Criador de Hunter x Hunter fala sobre o fim do mangá

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/03/18 às 19h19

A demora de novas histórias de Hunter x Hunter não chega a ser uma novidade. Os fãs da tão querida obra já estão acostumados a longos hiatos. O mangá retornou apenas em abril de 2016. Ficou cerca de dois meses em publicação, e depois disso Yoshihiro Togashi parou novamente de escrever. Voltou novamente em junho apenas para pausar de novo em agosto. Quem disse que ser fã de Hunter x Hunter é tarefa fácil?

A editora Shueisha montou uma exposição especial para homenagear suas maiores séries dos anos 1990. O evento acontece no Japão e, embora Dragon Ball tenha lá seus painéis, o destaque ficou mesmo foi com Hunter x Hunter. No local, os fãs puderam encontrar com Yoshihiro Togashi e aproveitar para tirar algumas satisfações sobre a continuação da história. O autor admitiu que tem receios de não poder ver o final da série, mas disse que "quer resolver esse problema". Uma resposta vaga e nada convincente. Até porque Togashi não detalhou como fará para contornar essa situação. Muito mesmo mencionou qualquer tipo de plano.

Até o momento, o mangá tem mais de cem capítulos, mas Succession Contest, o atual arco, é muito denso e é bem capaz que Togashi levará algum tempo para fechar essa parte. Justamente por isso os fãs estão preocupados. Mesmo assim, o autor não deu maiores explicações.

A história de Hunter x Hunter

Extremamente popular entre o público, a série chegou a ser cotada com um dos melhores animes (de forma geral) de todos os tempos. Gon é a figura principal da história, porém, são os personagens de apoio que roubam as cenas e o coração do espectador. Muitas vezes, cabe a eles salvar Gon de suas enrascadas. O poder do protagonismo, aqui, não é tão poderoso quanto em outros títulos. Mesmo assim, ele não é alguém para se jogar fora. Ao longo no anime, o espectador descobre que as motivações que movem Gon vão muito além das apresentadas no começo da história. A série possui vários torneios, guerras e até mesmo temas políticos.

Via   CB  
Imagens OPT AU
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+