Fatos NerdNotícias

DC Comics revela um poderoso Superman do futuro

0

Todas as vezes em que o Sr. Mxyzptlk concede o ar de sua graça em qualquer história, as coisas nunca mais são as mesmas. Sendo assim, os eventos em Justice League #19 não poderiam ter sido diferentes. Aquele impossível de se nomear se juntou à Liga da Justiça a fim de colocar um fim nas ações da Legião do Mal. Claro, o Sr. Mxyzptlk não faria nada disso por pura boa ação. De alguma forma, seus poderes estão comprometidos, conforme a quinta dimensão está morrendo. Por isso, ele se une aos heróis para tentar entender o misterioso mapa cósmico atrás das asas da Mulher Gavião.

Devido ao histórico de trapaças e traições, a Liga aceita a ajuda do malandro da quinta dimensão com o pé atrás. Mesmo assim, Sr. Mxyzptlk ainda consegue enganar os heróis, ao falar que as respostas para os problemas não estão na quinta dimensão, a da imaginação, como todos supunham. Elas se encontram na sexta dimensão, um lugar onde poucos indivíduos podem acessar. Menos ainda sobreviver. Então, torcendo pelo melhor, Mxyzptlk abre um portal para a sexta dimensão e o que sai de lá pega todos de surpresa.

O homem do amanhã

Do portal da sexta dimensão surge o Superman de algum futuro. Ele está com a aparência mais envelhecida e, pelo jeito, muito mais forte que sua versão da Terra-0. De cabelos grisalhos, barba, um ótimo físico e uma roupa majestosa. Essa versão do Superman diz que encontrou um caminho entre bilhões e pede para que os heróis confiem nele e o sigam através do portal, rumo à sexta dimensão. Eles assim o fazem e ao chegar do outro lado, se deparam com outra surpresa.

Os integrantes da equipe ficam de frente a Liga da Justiça daquela dimensão. Mulher Maravilha, Batman, Caçador de Marte, Mulher Gavião, Flash e o Lanterna Verde de John Stewart. Todos eles em versões mais velhas em vista da realidade convencional. Enquanto Flash aparece todo empolgado com a situação, Batman e Mulher Maravilha da Terra-0 já suspeitam de algo. Intitulado The Sixth Dimension, essa é a primeira parte do arco que promete apresentar um meio dos heróis salvarem o multiverso.

Justice League #19 é escrito por Scott Snyder e Jorge Jimenez, com arte do próprio Jimenez.

7 animes longos que você precisa dedicar um bom tempo da sua vida para ver

Matéria anterior

Evoluções dos novos Pokémon iniciais podem ter sido reveladas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.