• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


DC Comics revela um poderoso Superman do futuro

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/03/19 às 16h20

Todas as vezes em que o Sr. Mxyzptlk concede o ar de sua graça em qualquer história, as coisas nunca mais são as mesmas. Sendo assim, os eventos em Justice League #19 não poderiam ter sido diferentes. Aquele impossível de se nomear se juntou à Liga da Justiça a fim de colocar um fim nas ações da Legião do Mal. Claro, o Sr. Mxyzptlk não faria nada disso por pura boa ação. De alguma forma, seus poderes estão comprometidos, conforme a quinta dimensão está morrendo. Por isso, ele se une aos heróis para tentar entender o misterioso mapa cósmico atrás das asas da Mulher Gavião.

Devido ao histórico de trapaças e traições, a Liga aceita a ajuda do malandro da quinta dimensão com o pé atrás. Mesmo assim, Sr. Mxyzptlk ainda consegue enganar os heróis, ao falar que as respostas para os problemas não estão na quinta dimensão, a da imaginação, como todos supunham. Elas se encontram na sexta dimensão, um lugar onde poucos indivíduos podem acessar. Menos ainda sobreviver. Então, torcendo pelo melhor, Mxyzptlk abre um portal para a sexta dimensão e o que sai de lá pega todos de surpresa.

O homem do amanhã

Do portal da sexta dimensão surge o Superman de algum futuro. Ele está com a aparência mais envelhecida e, pelo jeito, muito mais forte que sua versão da Terra-0. De cabelos grisalhos, barba, um ótimo físico e uma roupa majestosa. Essa versão do Superman diz que encontrou um caminho entre bilhões e pede para que os heróis confiem nele e o sigam através do portal, rumo à sexta dimensão. Eles assim o fazem e ao chegar do outro lado, se deparam com outra surpresa.

Os integrantes da equipe ficam de frente a Liga da Justiça daquela dimensão. Mulher Maravilha, Batman, Caçador de Marte, Mulher Gavião, Flash e o Lanterna Verde de John Stewart. Todos eles em versões mais velhas em vista da realidade convencional. Enquanto Flash aparece todo empolgado com a situação, Batman e Mulher Maravilha da Terra-0 já suspeitam de algo. Intitulado The Sixth Dimension, essa é a primeira parte do arco que promete apresentar um meio dos heróis salvarem o multiverso.

Justice League #19 é escrito por Scott Snyder e Jorge Jimenez, com arte do próprio Jimenez.

Próxima Matéria
Via   CB     CBR     DC Comics  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+