Ela pediu a um estranho trocar de lugar no avião e isso mudou a vida dele para sempre
Tempo de leitura:2 Minutos, 15 Segundos

Ela pediu a um estranho trocar de lugar no avião e isso mudou a vida dele para sempre

Viajar é sempre uma coisa boa, ainda mais quando é com alguém que se ama. Mas às vezes não ficamos sentados juntos com nossos parceiros de viagem e isso pode ser um pouco ruim. Algumas pessoas não se importam e não pedem para trocar de lugar, mas algumas pessoas sim.

Esse foi o caso de Rosie Blair e seu namorado. Eles estavam voltando para Dallas, onde moram, e viram que não estavam em lugares um ao lado do outro. Então Rosie perguntou para um estranho se ele se importaria de trocar de lugar com ela, e ainda brincou com a menina que estava sentada ao lado que o novo colega de banco poderia ser o amor da vida dela.

Acontece que Rosie poderia ter meio previsto o futuro com sua piada. Depois de ter trocado de lugar com o estranho ela viu que ele e a menina começaram uma conversa que parecia bastante interessante. Sem muito o que fazer durante o voo, Rosie começou a ouvir a conversa dos dois meio sem-querer-querendo. E quando ela viu que estava ficando interessante, resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter.

“Pedimos aos dois estranhos que trocassem de lugar e agora estão flertando! Ambos parecem sexy e desportivos, conversando e sorrindo um para o outro, e não podemos parar de vê-los. Espero que eles se apaixonem!”.

“Acho que eles estão falando desde que decolamos. Ambos são personal trainers. Eles se tocaram com os braços várias vezes. Ambos são vegetarianos”.

“Eles não têm alianças de casamento!”.

“Ela é bonita”.

“Ele também é gostoso”.

“Estamos empolgados”.

“Ela foi ao banheiro com um rabo de cavalo e voltou com o cabelo solto. Agora ela está pedindo dicas de fitness”.

“Eles se ficaram muito mais próximos”.

“Ele:” Esta é minha mãe. ” Ela: “Sua mãe é tão gostosa!”.

“Agora ela está mostrando fotos da família para ele”.

Como a curiosidade humana é natural, várias pessoas começaram a ver que Rosie estava transmitindo e queriam também saber como o casal iria terminar. E, naturalmente, torcendo para que eles ficassem juntos.

“Ela deitou a cabeça no ombro dele por um segundo”.

“Estamos intrigados”.

“Notícias urgentes. Eles foram ao banheiro ao mesmo tempo”.

“Eles começaram a falar sobre o que querem da vida. Casamento, filhos e tudo mais. Ele diz que passou muito tempo se dedicando à carreira e não pensou em relacionamentos. Foi tudo o que ouvi, porque eles falam muito baixo”.

O casal desceu junto do avião e pelo que pareceu eles começaram uma história de amor tudo graças a troca de lugares pedida por Rosie. Quando ela chegou em casa, não parou até achar os dois no Instagram e segui-los para saber como a história iria terminar.