Curiosidades

Empresário e advogada casados há 15 anos assumem trisal com influencer

0

“Quem pode dizer onde a felicidade está?”. Essas são as palavras cantadas pela dupla de sucesso Chitãozinho & Xororó na canção Sinônimos, e muitas pessoas concordam com a pergunta. Assim, um casal, juntos há 15 anos, levanta essa questão ao assumir um trisal com uma influencer.

Casados há mais de uma década, a advogada Graziela Lustosa, de 31 anos, e o empresário Diogo Simon, de 33, decidiram viver o poliamor. Isso porque se apaixonaram, ao mesmo tempo, pela influencer Natália Silva, de 26 anos.

Dessa forma, todos os três vivem em Palmas, Tocantins, e estão juntos desde outubro de 2020. Contudo, decidiram compartilhar o status de trisal somente agora por meio das redes sociais.

O trisal está junto há quase dois anos e resolveram contar mais detalhes sobre o relacionamento amoroso a seus seguidores. Portanto, criaram uma conta conjunta no Instagram para compartilhar a rotina, assim como para desmistificar a relação a três, não muito comum entre a sociedade brasileira.

Sendo assim, até o momento, os três integrantes compartilhavam fotos e vídeos juntos em suas respectivas redes sociais, mas em nenhum momento mostraram que estavam juntos, como trisal. Logo, no mês de março, Natália e Graziela falaram sobre o relacionamento a três abertamente em seus perfis.

“O perfil é um lugar para exercermos nossa liberdade como trisal, tirar as dúvidas que surgiram após assumirmos nas nossas redes, falar abertamente sobre isso, contando um pouco da rotina, e desmistificando o tabu em torno de trisais”, explica Natália.

Pergunta despertou curiosidade

O casal não planejou integrar uma terceira pessoa. No entanto, após uma pergunta de um amigo sobre se Graziela aceitaria viver uma experiência extraconjugal com outra mulher, tudo mudou. Assim, a pergunta despretensiosa introduziu o assunto e, consequentemente, o desejo.

“O amigo perguntou se eu ficaria com mulher. Eu disse que sim, mas era algo que nunca havia passado pela minha cabeça. Cheguei ao Diogo e o questionei também. Ele falou que não havia cogitado isso, mas que se era do interesse de ambos, estaria tudo bem”, relatou Graziela.

No primeiro momento, após várias conversas, o casal concordou que somente Graziela teria uma relação casual, enquanto Diogo seria um voyeur. O termo se refere a uma pessoa em posição de observador, que não participa diretamente da interação.

“Quando eu me sentisse à vontade, a outra pessoa também poderia ter relação com o Diogo. Só que me senti à vontade muito rápido”, afirmou Graziela, rindo. “Assim foi fluindo e passamos a paquerar. Tivemos algumas experiências antes da Natália, porém sem relação que fosse um namoro”, acrescenta.

Meses se passaram desde a primeira experiência quando Natália cruzou o caminho de ambos. Ela foi apresentada por amigos em comum e tanto Graziela quanto Diogo se interessaram pela influencer. Com isso, deram início ao flerte em dobro.

“Gostamos muito da Natália, nos tornamos amigos e o negócio fluiu. Quando nos deparamos, todo mundo estava apaixonado. Quando a conhecemos, o Diogo olhou para mim e eu olhei para ele. Nós pensamos ‘nossa, que linda’. Os dois se interessaram e investimos”, relata Graziela.

Namoro

Reprodução

Dessa forma, Graziela e Diogo flertaram com a influencer, mas ela não correspondeu no início. Assim, Natália relata que somente após o fim da paquera ela percebeu que não poderia perder a oportunidade.

“Os dois paqueravam juntos, mas imagine, era algo bem complicado. Tive experiências com outros casais, só que nada tão forte. E, neste caso, tinha a questão da amizade, que vingou entre a gente. Achava que poderia prejudicar. Não queria perder a amizade e fiquei com muito receio no início”, comenta Natália.

Graziele complementa que não deixou de flertar com a influencer por falta de interesse e sim porque não foi correspondido. Então, Natália finalmente correspondeu. Apesar do interesse mútuo, o casal e Natália se relacionaram de forma casual por quase um ano.

“A gente não tinha pretensão de que fosse para frente o relacionamento. Ninguém tinha a intenção de namorar”, conta a influencer. Então, as coisas mudaram quando Graziela sentiu ciúmes de Natália com uma pessoa de fora do trisal. Por isso, Diogo e Graziela pediram Natália em namoro, como trisal oficial.

“Sofri demais, pois eu e Diogo nunca terminamos, por exemplo. Eu cheguei nele e perguntei se ele se via sem a Natália. Ele também disse que não. Decidimos comprar uma aliança e pedi-la em namoro”, descreveu Graziela.

“Eu quase morri com o pedido. Eu já gostava muito deles, estava apaixonada pelos dois. Só que como eu iria falar para ambos que estava apaixonada pelos dois, sendo casados? Quando recebi a aliança, respondi ‘sim’ na lata e está dando certo”, relembra Natália.

Dinâmica de trisal

“Não existe ciúmes entre nós três. Geralmente, nosso ciúme é com pessoas de fora. Nunca houve problema por alguém estar eventualmente dando mais atenção para um ou para outro. A nossa relação é um triângulo realmente. Todo mundo se envolve com todo mundo, com a mesma química”, conta Natália.

Dessa forma, o trisal se mostra tão firme que compartilharam o desejo de engravidarem juntas.

Fonte: G1

Pastor basco: conheça um dos cães mais antigos do mundo

Matéria anterior

Adriane Galisteu mostra foto do dia em que conheceu Ayrton Senna

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos