• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ensaio prova que você pode vestir o que quiser em qualquer idade

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      16/03/18 às 09h37

Praticamente tudo é dividido de acordo com a sua idade. Quando você é jovem pode comparecer a determinados locais, vestir certas roupas e se comportar de uma forma específica. E, com o passar do tempo, essas questões vão se alterando. É claro que, com o tempo, alguns gostos pessoais e preferências acabam mudando. Mas isso não é necessariamente uma regra, ou pelo menos não deveria ser.

A ideia de que você deve "se vestir de acordo com a sua idade" é completamente ultrapassada. Muitos olham para uma pessoa e a julgam pela forma como ela se veste. E, caso você seja mais velho(a), provavelmente já ouviu alguém tentar te dizer como deveria se portar ou mesmo se vestir. Uma pessoa mais velha pode sim usar vestidos colados ou mesmo bonés, e isso não deveria ser um problema. E foi exatamente isso que o ensaio fotográfico tentou mostrar.

Ensaio fotográfico

O fotógrafo responsável pelo ensaio, conhecido como Qozop, teve a ideia de pegar duas pessoas da mesma família, e com estilos bem diferentes, e invertê-los. A série de fotografias foi denominada como "Spring /Autumn" - "Primavera / Outono". A ideia principal da sua obra é mostrar como essa noção de moda e idade estão ultrapassadas. A experiência foi interessante e você pode ver algumas delas a seguir.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

O resultado do ensaio foi realmente interessante. E, de uma forma divertida, o fotógrafo conseguiu transmitir a sua ideia de forma clara. O que acharam? Concordam que a moda e o estilo não tem idade, assim como Qozop?

Próxima Matéria
Via   Huffpost Brasil     qozop  
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+