Notícias

Perfil falso de Demi Lovato em aplicativo de namoro viraliza

0

Imagine entrar em um aplicativo de namoro, como o Tinder, e encontrar o perfil de uma pessoa talentosa, amada por milhões e milionária. Parece ser bom demais para ser verdade, e, no caso de encontrar o perfil de Demi Lovato, realmente é.

Isso porque, quem entrou no Tinder no domingo (21), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, encontrou o perfil da cantora Demi Lovato. No entanto, era completamente falso. O perfil da artista foi criado com fotos dela e com uma descrição informando que Lovato seria estudante da Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó).

Assim sendo, uma conversa com o perfil foi compartilhada em uma rede social, chamando atenção ao ponto de viralizar rapidamente. Nas interações com outros usuários do aplicativo de namoro, a suposta Demi Lovato respondia com a tradução de letras de suas músicas.

Por exemplo, no caso da conversa que viralizou, a pessoa flertou com as letras de Cool for the summer. O responsável pela criação do perfil falso foi um morador de Chapecó, chamado Augusto, que pediu sigilo sobre seu sobrenome. Ele destaca que a conta falsa foi criada no domingo (21) e ficou no ar por menos de 24 horas.

“Eu estava de bobeira no domingo e pensei: ‘Vamos dar uma brincada na internet'”, afirmou Augusto. Assim, no perfil falso, Augusto colocou a orientação de Demi Lovato como “demissexual”, uma alusão ao nome da cantora estadunidense. O termo significa que a atração sexual ocorre somente por meio do envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com alguém.

Demi 2.0

No entanto, essa não seria a primeira vez que Augusto teria criado um perfil falso da cantora. Isso porque, em 2017, ele fez uma conta para Demi após ver a repercussão de um perfil falso semelhante, dessa vez com a artista Lana Del Rey. Augusto conta que, em 2017, ficou surpreso com a quantidade de homens que não reconheceram a artista no aplicativo de namoro.

“Eu não esperava, mas deu muito certo e foi muito engraçado”, divertiu-se. De acordo com ele, nem mesmo quando respondia com os versos das músicas da cantora os homens percebiam que se tratava de um perfil falso. “Quem sabe até conhecem alguma música da Demi. Mas não associam à imagem”, disse.

Além disso, Augusto conta que já sabia qual letra de música usar ao falar com os homens. “Já fui com a letra na ponta da língua. Depois que você manda: ‘Got my mind on your body, and your body on my mind’ [tenho minha mente no seu corpo e seu corpo na minha mente]’, os homem perdem a noção”, brincou.

Famosos em aplicativos de namoro

Pode parecer que famosos jamais usariam aplicativos de namoro, mas existem vários casos que provam o contrário. Isso explica a razão pela qual tantas pessoas caem no golpe de perfil falso. Afinal, existe a possibilidade do perfil ser verdadeiro. Claro, se as informações forem corretas. Não faz sentido o Chace Crawford, Nate de “Gossip Girl”, flertar em português, ser estudante de Engenharia Civil e morar em Goiânia.

David Harbour e Lily Allen

Getty Images

Falando sobre seu romance com a esposa Lily Allen em uma visita de junho de 2022 ao The Late Late Show, com James Corden, Harbour (Hopper de Stranger Things) revelou que o casal se conheceu em um aplicativo. “Nós nos conhecemos em um desses aplicativos de namoro, e depois fomos a um encontro … em Londres. Ela entrou e disse – ela afirma ter se apaixonado por mim à primeira vista – ‘Quando eu vi você, eu vi a maior pessoa que eu já vi na minha vida e também a menor pessoa que eu já vi na minha vida.’ ”

Drew Barrymore

Frederick M. Brown/Getty Images

A apresentadora do talk show declarou em setembro de 2020 que não estava procurando por amor (“Estou nessa mentalidade nos últimos cinco anos, pensando que não tenho largura de banda, não sei se estou disposto para me abrir, eu simplesmente não consigo encaixar”).

Porém, recentemente, uma maratona do sucesso da Netflix, “Bridgerton”, a fez mudar de ideia. “Retornei a um aplicativo de namoro durante Bridgerton“, ela admitiu para dois membros do elenco do programa. “Eu estava tipo, ‘Eu não estou morta! Eu não estou morta!’ Para mim, foi um grande passo.”

Demi Lovato

demi lovato

Reprodução

A própria Demi Lovato usa aplicativos de namoro. Na edição de maio de 2020 da Harper’s Bazaar, a cantora disse que parecia ter sido bloqueada de Raya depois de excluir uma conta anterior. “Eu apenas deletei por respeito à pessoa com quem eu estava, então nós terminamos e eu fui voltar”, disse Lovato. “E eu fiquei tipo, ‘Quer saber? Está tudo bem. Eu não preciso estar nisso porque acho que deveria estar sozinha agora.’ ”

Charlize Theron

Durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show, Theron revelou que sua amiga Chelsea Handler a apresentou ao mundo selvagem do namoro online. “Ela estava em seu telefone e me mostrou e ela estava me explicando daquele jeito de Chelsea Handler, que é tipo, ‘Sim, todo mundo está fazendo isso. O que há de errado com você? ‘”, brincou Theron.

“Então eu me interessei de verdade, e fiquei tipo, ok, diga-me, como funciona? E ela está passando todos esses rostos de caras em todos os tipos diferentes de – vou soar como se eu tivesse 80 anos. Mas eles estão em todos os tipos de variações diferentes de pouca roupa. Então eles sabem que você acabou de dizer ‘não, eu não gosto de você’.”

Assim, mesmo com a aula de introdução, Theron não está convencida de que os aplicativos de namoro são para ela. “E então você tem que mandar uma mensagem para eles e então o flerte começa e é meio estranho porque você não conhece a pessoa e ela está tentando ser fofa e ela diz coisas estranhas como, ‘E aí, sexy?’ E é simplesmente estranho”, reclamou ela. “É por isso que eu ainda estou solteira. Eu só gosto de um bom e velho amigo indicando alguém, ou, eu não sei, apresentando você. Eu sou tão old school”.

Fonte: G1

Mulher conta como se perdoou por matar amiga acidentalmente

Artigo anterior

André Luiz, o espírito por trás das cartas psicografadas de Chico Xavier

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido