Entretenimento

Essa é o motivo porque nenhuma mulher deve dormir de sutiã

0

Toda mulher sofre com o danado sutiã. Mas por mais que elas o odeiam, não ficam um dia se quer longe deles. E, por falar na tal peça íntima, existe um mito que o cerca em poder ou não dormir sem sutiã. O que a maioria das pessoas dizem é que, por ser muito apertado, não convém adormecer com o “porta-seios”, porém, especialistas contestam.

Os rumores de que dormir com sutiã faz mal a saúde começou em 1995 com o livro “Vestida para matar”, de Brian de Palma. O livro sustentava a ideia de que fazer isso aumentava as chances de câncer.

Faz ou não mal?

Sutia11 1024x680, Fatos Desconhecidos

Porém, para a professora adjunta de Cirurgia e diretora do Curso Multidisciplinar de Cirurgia de Câncer de Mama do Hospital Langone Medical Center, da New York University, Amber Guth, afirma que essa informação não tem embasamento e não tem como ligar as duas coisas.

Guth afirmou ainda que não faz diferença dormir com ou sem o sutiã. Ela contou também que a peça íntima ajuda a fazer com que os seios fiquem empinados durante mais tempo.

Para a médica, a idade, a gravidade, a gravidez e a amamentação são os maiores vilões dos seios e os grandes responsáveis pela flacidez nessa região do corpo feminino. Fora esses fatores, o resto são apenas suposições.

Dormir ou não com o sutiã?

Sutia Capa, Fatos Desconhecidos

A recomendação é de que cada mulher avalie o grau de conforto e decida se deve dormir ou não com o sutiã. A dica na hora de dormir é optar por peças macias e sem aro no caso de mulheres que tem seios grandes.

Você concorda com Guth? Deixe aqui a sua opinião sobre o assunto. Não esqueça de compartilhar com suas amigas.

O que escondem os arquivos secretos do Vaticano?

Matéria anterior

20 imagens que mostram como seriam as marcas se trocassem de logo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos