Essa mulher sofreu algo terrível, mas dá uma verdadeira lição de auto-estima

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      20/04/17 às 13h24

Nos deparamos diariamente com diversas histórias onde as pessoas conseguem sair vitoriosas de uma situação e/ou nos dão uma lição de vida. Seja tratando de um animal abandonado, salvando uma criança em um incêndio ou seno muito nova mas mesmo assim cuidado da vida de pessoas idosas, não importa o feito, algumas pessoas realmente se destacam e suas atitudes ajudam a melhorar a vida de várias outras. Usamos o nosso portal para enaltecer algumas dessas histórias e se você nos acompanha, com toda certeza já acompanhou algumas delas ou pelo menos já percebeu o grande foco que damos nisso. Por esse motivo, resolvemos trazer a história emocionante de Nchom. Deixaremos com vocês os detalhes.

Como já falamos, aqui no nosso site você pode encontrar diversas matérias que nos dão uma grande lição de vida e nos ajudam a enxergar a vida de uma forma mais ampla e melhor. Pode-se encontrar tudo utilizando a barra de pesquisas que se localiza em nosso canto direito superior. Deixaremos alguns links que ajudarão a todos a conferir com apenas um click e esperamos que se surpreendam assim como nós aqui do Ultra Curioso. Agora, sem mais delongas, confira conosco e em seguida acompanhem mais essa história emocionante.

Neta dá um gato de presente para seu avô doente e muda sua vida de forma emocionanteFotógrafo sírio parou de trabalhar para fazer algo que vale mais do que dinheiroEssa é a resposta de um pai quando a filha adolescente pergunta se pode tirar seu ‘hijab’Veja como está hoje em dia o "casal mais feio do mundo" que ficou famoso na internetMenina de 12 anos fez algo que você nunca imaginaria fazer, para ajudar a avó.

Shalom Nchom e uma moça de 20 anos, que mora na Nigéria e sua história tem ganhado muito espaço em diversos portais de notícias e curiosidades do mundo inteiro, servindo como uma grande lição de vida para as pessoas que sofrem de baixa auto-estima. Aos 9 anos de idade a menina sofreu um acidente na lanchonete da família, onde uma panela com óleo quente virou sobre ela e deixou uma grande parte dos eu corpo queimado, inclusive o rosto e os cabelos.

No entanto, a garota cresceu e sua aparência lhe incomodava um tanto, coisa comum com todas as pessoas após sofrer algo do tipo, né? Foi aí que ela resolveu dar a volta por cima. Hoje ela é uma grande maquiadora e faz um trabalho incrível onde consegue com facilidade fazer com que se sinta bem consigo mesma. Ela inclusive tem um canal no Youtube onde mostra seus trabalhos e dá uma grande lição de auto-estima para as pessoas que a acompanham. Ela afirma que aprendeu esse trabalho e nele encontrou uma forma de se valorizar e transparecer seu amor próprio, se sentindo linda novamente.

Em um dos vídeos de seu canal ela passa um pequeno tutorial, mas ainda impactante onde destaca o seu rosto dividido ao meio, com uma parte "limpa" e a outra maquiada, a fim de mostrar como ela fica com e sem maquiagem.

E aí, o que você achou dessa história incrível? Comenta pra gente aí em baixo e em seguida compartilhe com seus amigos.

Via   Area de Mulher  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+