Entretenimento

Essas foram as melhores séries de 2021

0

Encontrar boas séries para assistir em determinado momento não é uma tarefa tão fácil. Principalmente quando buscamos em plataformas de streaming, por exemplo. Ademais, elas se tornaram praticamente “a televisão” das gerações mais jovens, já que é possível escolher o conteúdo desejado e logo ele estará ali, disponível para quem quiser, na hora que quiser.

Nesse ínterim, as séries têm os temas mais diversos para os mais variados gostos. Elas variam desde séries históricas, biográficas, até as que tratam de temas um tanto quanto ousados. Algumas delas fizeram muito sucesso e marcaram uma geração, já outras não saíram da cabeça e nem dos corações das pessoas. Além disso, algumas conquistam novos fãs todos os dias.

Felizmente, para os amantes desse tipo de programação, todo ano novas séries são lançadas e algumas ganham temporadas novas. O fim de ano é o momento de olharmos para o ano que passou e ver tanto o que foi ruim quanto o que foi bom. De antemão, já dizemos que, no mundo do entretenimento, tivemos várias coisas boas esse ano. Mostramos, aqui, algumas das melhores séries de 2021.

1 – Succession

Essa série da HBO Max é a realeza entre as melhores séries do ano. A produção é brilhante, sensual, impactante e desconcertante. Praticamente tudo na série tem duplo sentido. Cada gesto, palavra e olhar dos personagens tem um motivo e um significado.

Além de um roteiro impecável, “Succession” tem um elenco de tirar o chapéu. Sem dúvidas, essa poderia ser a melhor série de 2021. Para os amantes dela, podem ficar sossegados, porque a quarta temporada já foi confirmada.

2 – Hacks

A HBO Max chegou esse ano no Brasil e mostrou a que veio com suas séries. As produções da plataforma de streaming são de extrema qualidade. “Hacks” é um grande exemplo, que conta com uma protagonista maravilhosa. Ela mostra a realidade de mulheres na comédia, a necessidade da evolução e a loucura da política do cancelamento.

3 – Only Murders in the Building

Essa série figura entre as melhores séries de 2021 e foi uma grande surpresa. Disponível do Star+, “Only Murders in the Building” tem um elenco de peso com Martin Short, Steve Martin e Selena Gomez. O trio investiga um assassinato em um prédio de luxo em Nova York através de um podcast.

4 – Ted Lasso

A Apple TV também tem ganhado espaço entre as melhores séries. “Ted Lasso”, por exemplo, conta a história de um treinador de um time universitário que é contratado por um time da Premier League. O único problema é que o técnico não sabe nem mesmo as regras do esporte.

5 – What We Do in the Shadows

Essa série de Jermaine Clement está disponível na HBO Max e não parou de crescer em popularidade. Tanto que, o ápice de popularidade da série foi no episódio “The Escape”, em sua terceira temporada. Um dos destaques dessa série é que ela soube renovar as tramas e os personagens a cada temporada.

6 – La Casa de Papel

A queridinha da Netflix desde a sua estreia logicamente é uma das melhores séries de 2021. Embora muitos fãs acreditem que a trama foi mais esticada do que o necessário, a quinta e última parte da série veio para se redimir. Entregando ação e emoção, “La Casa de Papel” reconquistou o público e teve um final merecido.

7 – Maid

Outra produção da Netflix que figura entre as melhores séries de 2021 é “Maid”. Ela conta a história de uma mãe solteira com problemas econômicos. Além de uma história densa, a interpretação de Margaret Qualley é de tirar o fôlego.

Fonte: MSN

Imagens: YouTube

O que um multimilionário come no natal?

Artigo anterior

Como surgiu a maçonaria?

Próximo artigo