Curiosidades

Esse homem teve seu órgão sexual removido do seu braço depois de seis anos

0

Quando pensamos na anatomia de um homem, o último lugar que vamos imaginar ter um pênis é no braço. Mas esse era o caso do britânico Malcolm MacDonald. Ele teve um novo pênis reconstruído no seu braço depois de perder seu órgão por conta de uma infecção grave.

Em 2014, o homem teve uma infecção no sangue e por causa dela, os dedos das mãos, dos pés e o pênis ficaram pretos. Então, segundo o próprio britânico contou ao jornal The Sun, seu pênis simplesmente caiu.

“Por dois anos após perder meu pênis e me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou porque eu não tinha autoconfiança. Eu bebia muito e não via minha família e amigos. Eu apenas não queria ter de encará-los”, disse.

Caso

Metrópoles

Depois disso acontecer, o homem se encontrou com David Ralph, especialista em reconstrução peniana. Em 2015, a equipe médica então construiu um novo membro para o homem, de 15 centímetros, que deveria ser colocado entre as pernas dele. Contudo, a falta de oxigênio no sangue do homem fez com que os médicos optassem por colocar o órgão em outro lugar.

Foi o médico quem recomendou que o pênis fosse colocado no braço do britânico. Ele foi envolvido com o tecido do braço do homem para dar uma aparência verdadeira ao órgão sexual.

“Quando eu vi aquilo no meu braço pela primeira vez fiquei tão, tão orgulhoso. Após tudo o que eu tinha passado, não achei nada estranho, era uma parte de mim”, disse o homem a respeito do órgão em seu braço.

Pênis

Metrópoles

Embora o homem tenha achado graça do seu novo pênis no braço, apelidado por ele de Jimmy, ele teve que mudar hábitos a fim de esconder o membro, como por exemplo, vestir roupas com mangras compridas e deixar de ir à praia.

O transplante do pênis de Malcolm aconteceria em abril de 2020, mas a pandemia do COVID-19 acabou adiando esses planos. Além disso, atrasos nos procedimentos do hospital também fizeram com que o transplante, financiado pelo Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês), fosse adiado.

Transplante

Metrópoles

Felizmente, a situação um tanto quanto fora do normal desse homem acabou, depois de seis anos. Depois de passar por uma operação de nove horas, Malcolm teve o pênis retirado do seu braço.

Toda essa trajetória é contada por ele em um novo documentário do Channel 4, chamado “The Man with a Penis on His Arm” (“O homem com um pênis em seu braço”, traduzido).

“A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, ‘Oh meus dias. Eles conseguiram desta vez’. Eu me sinto como um homem de verdade novamente”, disse ele.

O novo pênis foi feito também por David Ralph, do University College Hospital de Londres. O órgão mecânico tem uma uretra sintética e tem ainda dois tubos infláveis e uma bomba que ficará no escroto do paciente. Elas irão encher o pênis com uma solução salina, o que fará com que o homem possa ter ereções.

Nova vida

Metrópoles

Embora tenha demorado seis anos, Malcolm disse que a operação é uma coisa bem significativa para o seu futuro. “Isso pode ser um ponto de virada na minha vida”, confessou.

A cirurgia de retirada do pênis do braço e colocação dele no lugar onde deve estar foi feita com sucesso, mas o homem ainda tem um longo tratamento. Mesmo assim, Malcolm se sente esperançoso e agradece por não ter mais o pênis pendurado no braço.

“Você pode imaginar seis anos de sua vida com um pênis balançando em seu braço? Foi um pesadelo, mas agora se foi o pequeno inseto”, disse ele.

Fonte: Metrópoles

Imagens: Metrópoles

Criança chora ao descobrir que terá chuveiro com água quente pela primeira vez

Matéria anterior

Luisa Micheletti fala sobre assédio no audiovisual

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos