Curiosidades

Esse médico tirou algo estranhíssimo de dentro da garganta de um paciente

0

Você provavelmente já escutou alguma história bizarra sobre acidentes ou situações médicas surreais, isso porque a criatividade humana para encontrar e desenvolver problemas é simplesmente fantástica.

Muitos desses casos bizarros já foram até mesmo retratados em programas de TV e na mídia de um modo geral.

E hoje, não poderia ser diferente, visto que nós aqui da Fatos assim como vocês somos muito mais do que ultra curiosos, trazemos um caso um tanto quanto especial.

01

Todos nós sabemos, que os profissionais da saúde estão preparados para praticamente qualquer tipo de ocorrência, e nesse caso a queixa do paciente até poderia passar despercebida, se não fosse a origem do que realmente o incomodava.

Mais precisamente, neste caso estamos falando de nada mais e nada menos do que uma “sutil” chave de boca! Para quem não conseguiu ligar o nome ao objeto, a chave de boca, é aquela variedade de “chave de fenda” que sempre vemos em desenhos.

02

Se você além de curiosidade, tem estomago e coragem, confira abaixo como ocorreu a remoção desse objeto literalmente através da garganta desse paciente:

E então queridos leitores, em 100 chances em 200, vocês adivinhariam o que este homem havia engolido? Como ele realizou essa proeza ainda é completo mistério, mas o mais importante é que atualmente ele passa bem.

Conta pra gente o que você achou dessa situação toda aqui em baixo pelos comentários.

11 fatos sobre os deuses egípcios que nunca te contaram antes

Matéria anterior

8 sinais de que você não é nem nunca será maromba

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar