Notícias

Esteticista recebe críticas ao exagerar na extensão de cílios de cliente

0

Procedimentos de beleza precisam ser feitos por profissionais capacitados e de acordo com os gostos, e possibilidades, dos clientes. No entanto, sabemos que nem sempre isso acontece. Uma profissional de beleza dos Estados Unidos, conhecida como Noa L., por exemplo, acabou recebendo críticas após compartilhar a extensão de cílios que fez em uma cliente.

Com 25 anos, a profissional dividiu opiniões na internet quando compartilhou o resultado de um de seus trabalhos. Isso porque a suposta especialista em cílios fez uma extensão de cílios tão grande e cheia de volume que não é possível ver a pálpebra da cliente.

Vale destacar que a esteticista estadunidense tem o hábito de compartilhar seu trabalho na internet e costuma receber milhares de visualizações em seus vídeos de cílios. Ela chama atenção de internautas que gostam dos tons de laranja vibrantes, penas azuis, tufos vermelhos e até extensões metalizadas.

No entanto, dessa vez, Noa recebeu diversas críticas. A técnica que ela usou na cliente deixou os internautas chocados. “Você não pode estar falando sério”, disse um usuário da rede. “Seus cílios inferiores são tão longos quanto meus cílios superiores”, acrescentou outro. “Não. E não para essas sardas falsas também”, criticou um internauta. “Vocês estão exagerando com esses cílios”, opinou mais um.

Dessa forma, foram tantas críticas que a esteticista desativou os comentários da rede social. No entanto, a cliente que contratou o serviço apreciou o resultado. “Você fez meus cílios tão lindos como sempre, obrigada!”, agradeceu.

Mulher sofre acidente a caminho de salão em Santa Catarina e reação viraliza

Puhhha/ThinkStock

Já Paola Bueno mostrou o quanto uma extensão de cílios pode ser importante para uma cliente. Isso porque ela estava indo ao salão de beleza para comparecer no horário marcado e realizar o procedimento. No entanto, ela acabou tendo um dia diferente, visto que sofreu um acidente de trânsito no caminho.

A mulher de 30 anos de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, acabou viralizando nas redes sociais por conta de um vídeo que fez após o acidente. Assim, na publicação, Paola Bueno revela no que sua mente estava focando após a ocorrência. Isso porque pediu para que sua amiga avisasse a esteticista que não conseguiria fazer o alongamento de cílios.

“A Paola não vai poder ir, tá? Ela sofreu um acidente e não vai poder fazer os cílios”, enviou a amiga. Tudo isso aconteceu quase imediatamente após o acidente. Tanto que, no áudio, é possível ouvir a sirene da ambulância.

“Tava na rótula [rotatória], bem na esquina do meu trabalho, e uma mulher não me viu. O capacete acabou voando, bati a minha cabeça muito forte. Fiquei no hospital até 1h, o acidente foi às 16h30. E graças a Deus, não tive nenhuma fratura, não tive nenhum arranhão sequer, foi só a batida na cabeça mesmo”, conta.

Extensão de cílios

Apesar do susto que passou, Paola conseguiu fazer o alongamento de cílios dois dias após o acidente. “Agora estou bem, consegui fazer os cílios na quinta [7], mal conseguiu subir na máquina, mas fui fazer os cílios”, brincou.

Desse modo, ela publicou o vídeo humorístico na quarta (6) e, na sexta-feira (8), já possuía mais de 277 mil curtidas. Internautas usaram o espaço para comentários para fazer piadas com a situação. “Isso sim é ter compromisso e respeito com o horário da profissional”, escreveu uma mulher. Outra pessoa comentou: “Pelo menos ela avisou”.

Vale destacar que a preocupação de Paola levou em consideração que muitas profissionais da área de beleza são autônomas. Logo, dependem dos atendimentos e do compromisso dos clientes para completar a renda.

“Espero que as pessoas tirem do vídeo o compromisso, porque muitas lash designers [designers de cílios], manicures, pessoas autônomas comentaram no vídeo do Instagram e no Tik Tok que as clientes delas não têm esse compromisso de se comunicar, se vão atrasar, se vão faltar. No fim, virou um desabafo na rede”, reiterou.

Fonte: Metrópoles

Urso entra em quintal, rouba comida e toca a campainha

Artigo anterior

Para furar fila, passageiro finge precisar de cadeira de rodas em aeroporto

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido