Fatos Nerd

Estivemos enganados sobre o Ultra Instinto este tempo todo?

0

Uma das maiores polêmicas de Dragon Ball Super é em relação à quantidade das transformações e como elas são mostradas no anime. Em Dragon Ball Z, Goku conseguiu desenvolver os três primeiros estágios da forma Super Saiyajin, com o dourado predominando em todas.

Em Super, o herói já conta com mais quatro, porém, cada uma tem cores diferentes. Na de Super Saiyajin Deus, o tom predominante é o vermelho. Na Super Saiyajin Blue, é o azul quem toma conta e, no Ultra Instinto, o preto novamente. A facilidade com a qual Goku consegue atingi-las é muito contraditória. Sabe-se que o guerreiro Z só atinge um novo estágio quando supera os seus limites e isso tem acontecido em excesso na atual história.

Na prévia do próximo episódio foi apresentada uma quarta. Trata-se do próximo nível (ou a sua forma final, se preferir) do Ultra Instinto, agora com tons prateados. Denominada até então de “Ultra Instinto”, pode ser que o estágio não seja bem o que estamos pensando.

Afinal, é Ultra Instinto ou não?

De acordo com um formulário do multiverso de Dragon Ball, o primeiro estágio da forma deve ser denominado de “Ultra Instinct Sign”, algo como “Sinal do Ultra Instinto” quando traduzido literalmente. O “Ultra Instinto”, na verdade, é a transformação que será apresentada no próximo episódio, quando Goku ficará com os cabelos em tom prata. Quem teve acesso ao formulário e fez tal obervação foi o usuário do twitter @kenxyro, como você pode conferir logo abaixo.


Segundo Ken Xyro, “Sinal Ultra Instinto é apenas uma forma preliminar da “Ultra Instinto”, como se fosse uma pseudo-transformação super saiyajin. Se Goku já ficou forte em tal estágio, imagina agora? Será que o herói ficará forte o suficiente para ficar no mesmo nível de Jiren? O guerreiro do Undécimo Universo não mostrou a sua força total até agora. Será que chegou o momento? O próximo episódio de Dragon Ball Super só vai ao ar no fim da semana que vem.

O que achou da informação? Acha que faz diferença? Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre os próximos episódios!

Você percebeu esse ponto turístico brasileiro em Pantera Negra?

Matéria anterior

O teste do sexo oposto do Facebook pode estar roubando seus dados, saiba como evitar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos