Fatos NerdNotícias

Estrela de Breaking Bad pode se juntar ao MCU

0

Embora tenha caído no gosto do público após dar vida à Walter White em Breaking Bad, Bryan Cranston é um dos nomes de maior peso em Hollywood. O astro, de 63 anos, é um premiado ator, dublador, roteirista, diretor e produtor estadunidense. Atuando desde a década de oitenta, Cranston possui em sua filmografia uma ampla variedade de trabalhos. De dublador de James Gordon, em Batman: Ano Um, a Zordon em Power Rangers, o ator já possui certa familiaridade com a cultura pop e com o mundo dos super-heróis. Logo, é normal que você tenha pensado nele assim que leu o título da matéria. Todavia, não é esse o caso.

Craston é presença marcada no fancast de muitos filmes de heróis. Porém, o nome da vez é Giancarlo Esposito. Sim, estamos falando do Gus Fring, de Breaking Bad e Better Call Saul. Além da associação do ator ao estúdio, surgiram também algumas pistas de seu possível personagem, Norman Osborn. O MCU Cosmic divulgou que Esposito possui um papel significativo no MCU. Levando em consideração a importância que o Homem-Aranha terá nas próximas fases da Marvel, a adição do fundador da Oscorp à sua galeria cinematográfica de vilões, seria uma grande jogada.

Giancarlo Esposito no MCU

O site, responsável pela origem das sugestões, lembrou que vazamentos de personagens já haviam dado pistas sobre Osborn. De acordo com o que sabemos, o estúdio procurava um intérprete para o papel, intitulado “O Benfeitor”. O personagem é descrito como um homem entre 40 e 60 anos, que é “misterioso e abominável”. Já é um consenso que essa figura é Norman Osborn. Como Esposito possui 61 anos de idade, se encontra na faixa etária do Benfeitor. Um indicador de que é esse o papel que a Marvel tem em mente para o ator. Vale lembrar que isso não passa de um boato, até o momento. Embora Esposito seja uma escolha inteligente, é bom manter a calma e segurar as emoções.

The OA é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Artigo anterior

InuYasha está oficialmente disponível no Brasil

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido