• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ex-funcionária da Nasa revela ter visto humanos caminhando em Marte, há 35 anos

POR Thamyris Fernandes    EM Ciência e Tecnologia      04/12/14 às 22h35

O único nome pelo qual a misteriosa ex-funcionária da NASA ficou conhecida, nas últimas semanas, foi Jackie. Ela contou, recentemente, em entrevista ao vivo à rádio americana Coast to Coast AM que, há mais de 35 anos atrás, ela e mais seis colegas de trabalham viram imagens que revelavam a presença de humanos ou humanoides caminhando sobre a superfície de Marte.

Segundo Jackie, tudo aconteceu em 1979, quando ela trabalhava no departamento de manutenção da missão e da sonda Viking. Ela, aliás, foi lançada em agosto de 1975 e chegou a Marte, 65 milhões de quilômetros, em junho de 1976. Conforme a própria Nasa divulga, essa missão foi a primeira a mostrar a superfície do solo marciano aos cientistas, aqui na Terra.

9

Até aí tudo bem. O problema é que, monitorando as imagens captadas pela sonda, Jackie e seus companheiros viram, não por fotos, mas por imagens filmadas e em movimento, homens caminhando no planeta vermelho, usando roupas especiais, como as de astronautas.

A ex-funcionária da agência americana explicou que permaneceu em silêncio por mais de três décadas por puro medo. Ela contou que, no dia, o superior flagrou o grupo impressionado, assistindo às imagens; e imediatamente, tapou a tela com uma pasta e mandou todo mundo sair da sala. Jackie disse ainda que eles foram pressionados jurar silêncio sobre o que foi visto.

5

Embora isso tudo seja estranho demais, Jackie nem chegou a levantar a hipótese de se tratar de alguma manifestação de vida alienígena. Ela acredita que, por alguma razão, os Estados Unidos enviaram, naquela época, uma missão especial e secreta a Marte, dessa vez com tripulação, para desvendar os mistérios do território vermelho.

O pior de tudo é que a Nasa não comentou o assunto e disse apenas que inverdades estavam sendo contadas. Isso indica, aliás, que não descobriremos a verdade sobre essa história... pelo menos não por um bom tempo.

2

E você sobre o que acha que se trata?

Gosta de ler sobre alienígenas e assuntos extraterrestres? Então clique para ver também "Vídeo mostra a prova definitiva de que o homem foi mesmo à lua" e "Homem gigantesco é visto na lua!".

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+