Celebs

Famosos que esconderam suas identidades

Marshmello
0

Viver nos holofotes não é tarefa fácil, por mais que seja luxuoso. Por isso, existem alguns famosos que esconderam suas identidades para preservar sua privacidade e liberdade.

Contudo, outros escondem sua identidade justamente para criar um ar de mistério e conceito diferente para sua marca. Descubra quais são os famosos que esconderam suas identidades.

The Residents

The Residents

Divulgação

Uma banda em que os integrantes esconderam suas identidades é o The Residents, dos Estados Unidos. Essa banda não está seguindo nenhuma moda dos últimos tempos, já que ela existe desde a década de 70, com seus disfarces coloridos.

Sendo assim, eles surgiram inicialmente como um grupo de pop art e são famosos no gênero de rock/pop, por suas obras multimídia, minisséries e curta-metragens.

Eles são artistas de todo tipo! Embora trabalhem com filmagens, escondem seus rostos com máscaras divertidas. O objetivo disso é conseguir ter fama e sucesso e manter a privacidade ao mesmo tempo. 

Slipknot

Slipknot

Amy Harris/Invision/AP

A próxima banda é bem conhecida por suas máscaras de terror. Slipknot é uma banda de heavy metal que se formou nos Estados Unidos, em 1995, e suas músicas são amadas por milhões ao redor do mundo, assim como sua estética assustadora. Eles se escondem sob máscaras que mudam ao longo dos anos.

Claptone

Claptone

Reprodução

No ramo da música eletrônica, temos o Claptone, produtor e músico alemão. Ele usa máscara de pássaro e luvas brancas em seus shows e tudo indica que ele se inspirou nos personagens da Commedia dell-arte. Segundo o músico, ele não quer nada além de produzir música, sem a fofoca que tabloides criam sobre a vida pessoal de cada famoso. 

Todo esse mistério deixa o público enlouquecido. Todo mundo quer saber quem são essas pessoas, de onde elas vêm e o que elas fazem no dia a dia. Discussões em redes sociais e fóruns são levados muito a sério, com pessoas tentando encontrar e ligar fatos e documentos para sustentar suas teses da identidade real dos famosos que se escondem. 

Marshmello

Marshmello

Divulgação

Um desses famosos é o DJ e produtor musical Marshmello, que ficou conhecido mundialmente com a música Alone. Ele já fez várias músicas com cantores renomados e conquistou fãs por todo canto do mundo.

Assim, em 2017, classificou-se em décimo lugar na lista dos DJs mais famosos do mundo. Contudo, até pouco tempo, ele sempre usava um capacete em formato do doce marshmallow, que ocultava sua identidade.

Claramente, criaram centenas de teorias sobre quem poderia estar por baixo do capacete e a internet foi realmente perspicaz na hora de descobrir a verdade. O DJ por baixo do capacete é Christopher Comstock. Mas como conseguiram tal feito? 

Internautas chegaram a conclusão de que a música tocada pelos dois DJs são muito parecidas. Também pegaram fotos e vídeos e compararam a fisionomia de cada um, percebendo que ambos têm tatuagens nos pés bem parecidas.

Outra pista muito importante surgiu quando o DJ Skrillex estava sendo entrevistado, quando seu telefone tocou. No display, estava o nome Chris e o Skrillex contou que era o Marshmello quem estava ligando.

Deadmau5

Famosos que esconderam suas identidades Deadmau5

Vice

O próximo músico não tentou esconder sua identidade, mas o motivo da máscara é bem interessante. Deadmau5 é um DJ canadense conhecido mundialmente. Sua carreira é longa, tendo já mais de 20 anos na praça, o que o levou a várias indicações ao Grammy.

O nome real dele é Joel Thomas Zimmerman e ele usa uma máscara de rato em shows e em eventos públicos. O nome Deadmau5 aconteceu por acaso, quando Joel encontrou um rato morto em seu PC.

Por isso, seus amigos começaram a zombar dele o chamando de rato morto, ou dead mouse em inglês. Divertido com a ideia, ele criou a máscara para fortalecer o personagem.

Daft Punk

Famosos que esconderam suas identidades Daftpunk

Robyn Beck/AFP

Daft Punk também decidiu não esconder a identidade de fato, mas acharam legal a ideia de construir personagens, o que deu super certo, porque são mundialmente conhecidos pelos capacetes! Guy Manuel e Thomas Bangalter contaram que gostam da mistura do mundo fictício com o real, então criaram personagens fictícios que existem no mundo real. 

Mike Candys

Famosos que esconderam suas identidades Mike Candys

Wegow

O DJ suíço Mike Candys não tem a mesma fama dos outros DJs, mas conquistou muitos fãs do gênero de música eletrônica. Mike Candys adotou um capacete parecido com um emoji sorridente para usar durante os shows e os eventos. Ele era conhecido só na Europa, mas em 2010, teve reconhecimento mundial com o single Together Again.

A máscara nem sempre foi o sorriso. Na verdade, ele já tentou uma variedade, desde dragão a alienígena, com o objetivo de criar uma experiência e não só música para seus ouvintes.

Cazzette

Cazzette Djs

Alex Wessely

O sueco Cazzette também escolheu um capacete peculiar. A dupla cobre os rostos com capacetes de fitas cassetes enormes, mas fora do palco eles mostram a identidade real. São eles Sebastian Furrer e Alexander Bjorklund.

Onde estão 7 cantoras de sucesso dos anos 2000

Matéria anterior

Nunca misture esses 9 remédios com esses alimentos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos