Entretenimento

Onde estão 7 cantoras de sucesso dos anos 2000

0

O tempo passa para todos e isso não é uma novidade para ninguém. A prova de que os anos podem mudar tudo é o mundo do entretenimento. Anualmente, novos artistas surgem seja no cinema ou na música, assim como outros por sua vez, desaparecem ou ficam mais ausentes, tal como vemos acontecer com algumas cantoras.

Os anos 2000 foram bem marcantes no cenário musical, com grandes nomes e canções que marcaram gerações. Nessa virada do milênio, várias vozes femininas surgiram e deixaram sua marca no cenário musical.

Agora, depois de duas décadas, elas mudaram bastante. Algumas dessas vozes ainda continuam fazendo sucesso, já outras têm uma carreira não tão bem sucedida como tinham no começo dos anos 2000.  Mostramos, aqui, como estão algumas dessas cantoras.

1 – Britney Spears

Estrelando

A Princesa do Pop já era uma das cantoras mais famosas antes mesmo dos anos 2000. Mas, na virada do milênio ela lançou seu hit “Oops!…. I did it again” e ficou ainda mais presente no cenário musical.

Britney sempre esteve no foco da mídia, fosse por seus trabalhos ou polêmicas da sua vida pessoal. O último trabalho dela foi o disco “Glory”, lançado em 2016. Agora, em 2021, a cantora finalmente conseguiu sair da tutela de seu pai, depois de 13 anos.

2 – Christina Aguilera

Estrelando

Christina lançou sua carreira como cantora em 1999, com seu single “Genie in the bottle”. Quase que imediatamente ela também já deixou sua marca entre as cantoras de sucesso. Tanto é que, “Back to basics”, seu álbum de 2006, é considerado até hoje um dos melhores trabalhos da artista.

A carreira de Christina continuou ao longo dos anos, e nesse ano ela lançou seu projeto “Pa mis muchachas”, com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole.

3 – Avril Lavigne

Estrelando

Avril sempre choca as pessoas por estar com a mesma aparência da época em que ela surgiu no cenário musical. Em 2002, ela lançou sua música icônica “Complicated”. Desde então, ela transitou por vários estilos musicais, do rock mais pesado ao pop.

O sucesso de Avril não é tão grande como nos anos 2000, mas ela continua lançando música. Em 2019 ela lançou o álbum “Head above water”, e nesse ano lançou o single “Bite Me”.

4 – Nicole Scherzinger

Estrelando

A carreira de Nicole começou nos anos 2000 quando ela era vocalista do grupo Pussycat Dolls. Depois, ela tentou uma carreira solo, mas não teve um impacto tão grande quanto seu grupo tinha.

Além de cantora, Nicole também já participou como jurada do “The X Factor” e dublou a personagem Sina, em “Moana”.

5 – Beyoncé

Estrelando

Queen B é uma das cantoras mais famosas e conhecidas no mundo. Ela ficou famosa, ainda nos anos 1990, quando fazia parte do girl group “Destiny’s Child”. Posteriormente, em 2003 ela se lançou em carreira solo com seu álbum “Dangerously in Love”.

Desde então Beyoncé sempre esteve presente no cenário musical. Vale ressaltar que a cantora revolucionou o mercado fonográfico quando lançou seu álbum visual, autointitulado, em 2013. O trabalho mais recente dela foi o álbum “The Gift”, em 2019.

6 – Mariah Carey

Estrelando

Mariah fez um sucesso gigantesco nos anos 1990. No entanto, foi nos anos 2000 que ela lançou um dos seus trabalhos mais importantes, o álbum “Glitter”, de 2001. Desde então “Mimi” já lançou vários outros álbuns e também atuou em vários filmes.

Atualmente, ela é conhecida como a rainha do natal, e seu último álbum foi lançado em 2018, chamado “Caution”.

7 – Vanessa Carlton

Estrelando

A cantora é uma “one hit wonder”, ou seja, aquelas cantoras que tem apenas uma música de sucesso. Em 2002, ela dominava as rádios com seu sucesso “A thousand miles”.

Mesmo tendo estourado mesmo apenas com uma música, Vanessa continuou sua carreira musical. Em 2016 ela lançou o álbum “Liberman Live” e em 2015 foi mãe de sua filha Sydney.

Fonte: MSN

Imagens: Estrelando, The Mirror

Esse é o material mais caro do planeta Terra

Matéria anterior

Famosos que esconderam suas identidades

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos