Entretenimento

Famosos que ficaram com sequelas permanentes por conta de filmes

0

Filmes são um ótimo passatempo e uma forma de entrarmos em contato com outros mundos, os quais nunca iríamos conhecer se não fosse por esses longa-metragens. Um bom drama pode nos fazer chorar, uma comédia nos fazer rir, até chorar, e um bom filme de terror pode nos fazer chorar de medo.

Muita gente acha que a vida dos atores é bem fácil. Chegam nos sets, fingem ser uma outra pessoa e fazem milhares de dólares em alguns meses de trabalho. No entanto, várias pessoas não sabem o desafio que os atores têm que encarar e tarefas exaustivas para se preparar para um papel.

Mesmo tendo uma preparação, nem sempre tudo sai como o planejado em um set. Tanto é que vários atores ficaram com sequelas permanentes por conta de determinado filme que estavam fazendo. Veja alguns exemplos.

1-  Angelina Jolie – Slat

MSN

Nesse filme, a atriz vivia uma super agente da CIA. Por conta disso, ela teve que aprender muay thai e krav maga. Mesmo tendo que fazer cenas em que subia em um parapeito de um prédio de 12 andares, foi em uma cena mais tranquila que Jolie se machucou e ganhou uma cicatriz permanente em seu rosto.

“Durante a luta final, ela teve que se jogar por uma porta que se abriu com um tiro de revólver. Enquanto rolava, Angelina caiu em uma esquina que atingiu seu próprio rosto”, disse Simon Crane, treinador de dublês do filme.

2 – Dylan O’Brien – Maze Runner: A Cura Mortal

MSN

Em alguns filmes a produção tem que ser adiada por conta do acidente que aconteceu com o protagonista. Esse foi o caso de “Maze Runner: A Cura Mortal”. Durante meses eles ficaram parados por conta da queda que O’Brien teve de uma moto que fez com que ele quebrasse a maior parte do lado direito do seu rosto e resultou em um traumatismo craniano.

O ator passou por várias operações e cirurgias que, felizmente conseguiram recuperar a aparência e a mobilidade do rosto dele. “Para qualquer um que me viu depois que aconteceu, achou realmente incrível o quão bem sarou tudo e como meus médicos me trataram”, contou o ator.

3 – Mila Kunis – Cisne Negro

MSN

Alguns papéis exigem uma transformação física dos atores, como por exemplo, a bailarina Nina, de “Cisne Negro”, que exigiu que a atriz perdesse 20 quilos para interpretá-la. “Eu comia 1.200 calorias por dia e fumava. Não defendo isso de forma alguma. Foi horrível”, contou Kunis em uma entrevista para Howard Stern.

Depois do filme, a atriz quis voltar para o seu peso normal, mas seu corpo nunca mais foi o mesmo e sua forma tinha mudado. “Quando recuperei meu peso, minha pele e ossos estavam em áreas completamente diferentes”, disse ela.

4 – Jared Leto – Capítulo 27 – O Assassinato de John Lennon

MSN

No caso de Kunis, ela teve que emagrecer para viver o papel. Já Leto teve que engordar 30 quilos para interpretar Mark David Chapman, o assassino de John Lennon. De acordo com o ator, como a mudança foi bastante repentina, ele acabou tendo gota, que é uma doença que afeta as articulações.

“No final das filmagens, um problema óbvio foi a dor no pé. Tive que andar em cadeira de rodas. Meu corpo estava em choque com o peso que ganhei e demorei quase um ano para voltar à normalidade”, contou.

5 – Blake Lively – O Ritmo da Vingança

MSN

Filmes de ação são mais propensos a deixar sequelas nos atores que os fazem, e Blake Lively é uma prova disso. Enquanto estava gravando uma cena de ação, a atriz teve um ferimento na mão. Ela passou por uma operação e tudo parecia ter sido resolvido.

Contudo, Lively teve que fazer uma nova cirurgia. Nesse período, a produção do filme ficou paralisada e, depois de vários meses, quando a atriz já estava recuperada, mas com sequela permanente, eles voltaram a gravar a produção.

Fonte: MSN

Imagens: MSN

As cores dos sinais de trânsito podem mudar. Entenda isso

Artigo anterior

Depois de atropelar suspeito de furto, homem debocha: ”menos um fazendo L”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido