Fatos NerdNotícias

Fãs da Marvel criam petição exigindo o retorno do Homem de Ferro

0

Aparentemente, essa onda de criar petições virou moda entre os fãs da cultura pop. Depois da audiência da Game of Thrones coletar mais de um milhão e meio de assinaturas em um abaixo-assinado solicitando que a última temporada da série fosse refeita, chegou a vez dos espectadores da Marvel fazerem o mesmo.

Em Vingadores: Ultimato, Tony Stark foi um dos que se sacrificaram na luta contra Thanos. A cena foi, sem dúvidas, uma das partes mais emocionantes do filme. No entanto, alguns fãs querem que a morte do Homem de Ferro seja desfeita. Uma nova petição surgiu na plataforma Change.org solicita que o personagem interpretado por Robert Downey Jr. seja trazido de volta à vida.

O argumento utilizado pela pessoa que criou a iniciativa foi que após tantas lutas e sacrifícios, Tony Stark merecia um final diferente, onde acompanharia o crescimento de sua filha e viveria ao lado de Pepper. Até o momento, a petição já conta com mais de dezoito mil assinaturas. Você pode conferir a descrição do documento logo abaixo.

“Tony do MCU merece retornar totalmente vivo. Tony Stark sempre esteve disposto à sacrificar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem receber qualquer coisa em troca. Desde o começo, desde que ele era criança. Ele nunca foi feliz, e quando finalmente conseguiu o que ele sempre quis, e mereceu, sua esposa e filha, sua família… ele morreu. Ele não merecia isso e isso não é justo. Depois de tudo que ele passou e fez por todo mundo, ele merecia viver para ver sua filha crescer.

Ele ajudou tantas pessoas (no mcu e no mundo), ele ajudou pessoas à viverem (incluindo eu), à superarem seus problemas, a se aceitarem, a encararem a vida. Ele é tão importante, Ele salvou nossas vidas e é nossa vez de o salvarmos”, diz a declaração.

É preciso saber dizer adeus

Tony Stark usou o poder das Joias do Infinito para derrotar Thanos e seu exército. No entanto, o poder das armas cósmicas sobrecarregaram seu corpo, que acabou não resistindo. No entanto, Tony sabia que seu sacrifício era a única possibilidade de sobrevivência do planeta. Dentre as quatorze milhões de alternativas estimadas pelo Doutor Estranho, os habitantes da Terra só teriam chance mediante a perda do Homem de Ferro. Tony Stark morreu como o maior herói do MCU.

É importante lembrar que, por mais difícil que seja, dizer adeus é necessário. Além disso, o próprio Robert Downey Jr. disse que queria deixar de interpretar o Homem de Ferro ainda no auge. Consegue imaginar uma forma de despedida mais emocionante do que essa?

Homem que vivia sozinho constrói piscina para receber vizinhança

Matéria anterior

Garota vende seu próprio sangue para fazer compras, entenda

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.