• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Fãs da Marvel criam petição exigindo o retorno do Homem de Ferro

POR Letícia Dias    EM Notícias      05/06/19 às 14h17

Aparentemente, essa onda de criar petições virou moda entre os fãs da cultura pop. Depois da audiência da Game of Thrones coletar mais de um milhão e meio de assinaturas em um abaixo-assinado solicitando que a última temporada da série fosse refeita, chegou a vez dos espectadores da Marvel fazerem o mesmo.

Em Vingadores: Ultimato, Tony Stark foi um dos que se sacrificaram na luta contra Thanos. A cena foi, sem dúvidas, uma das partes mais emocionantes do filme. No entanto, alguns fãs querem que a morte do Homem de Ferro seja desfeita. Uma nova petição surgiu na plataforma Change.org solicita que o personagem interpretado por Robert Downey Jr. seja trazido de volta à vida.

O argumento utilizado pela pessoa que criou a iniciativa foi que após tantas lutas e sacrifícios, Tony Stark merecia um final diferente, onde acompanharia o crescimento de sua filha e viveria ao lado de Pepper. Até o momento, a petição já conta com mais de dezoito mil assinaturas. Você pode conferir a descrição do documento logo abaixo.

"Tony do MCU merece retornar totalmente vivo. Tony Stark sempre esteve disposto à sacrificar sua vida, sofrer e se sacrificar por qualquer pessoa, sem receber qualquer coisa em troca. Desde o começo, desde que ele era criança. Ele nunca foi feliz, e quando finalmente conseguiu o que ele sempre quis, e mereceu, sua esposa e filha, sua família... ele morreu. Ele não merecia isso e isso não é justo. Depois de tudo que ele passou e fez por todo mundo, ele merecia viver para ver sua filha crescer.

Ele ajudou tantas pessoas (no mcu e no mundo), ele ajudou pessoas à viverem (incluindo eu), à superarem seus problemas, a se aceitarem, a encararem a vida. Ele é tão importante, Ele salvou nossas vidas e é nossa vez de o salvarmos", diz a declaração.

É preciso saber dizer adeus

Tony Stark usou o poder das Joias do Infinito para derrotar Thanos e seu exército. No entanto, o poder das armas cósmicas sobrecarregaram seu corpo, que acabou não resistindo. No entanto, Tony sabia que seu sacrifício era a única possibilidade de sobrevivência do planeta. Dentre as quatorze milhões de alternativas estimadas pelo Doutor Estranho, os habitantes da Terra só teriam chance mediante a perda do Homem de Ferro. Tony Stark morreu como o maior herói do MCU.

É importante lembrar que, por mais difícil que seja, dizer adeus é necessário. Além disso, o próprio Robert Downey Jr. disse que queria deixar de interpretar o Homem de Ferro ainda no auge. Consegue imaginar uma forma de despedida mais emocionante do que essa?

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+