• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem que vivia sozinho constrói piscina para receber vizinhança

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      05/06/19 às 14h17

O que poderia ser melhor do que uma piscina para reunir as pessoas e compartilhar momentos de alegria? Pensando nisso, um senhor idoso, que vivia sozinho após a morte da sua esposa, decidiu fazer uma enorme piscina para receber os seus vizinhos em casa. Keith Davidson tem 94 anos, e depois que a sua esposa faleceu há dois anos atrás, ele vem se sentido muito solitário. Para reverter a situação, ele mandou construir uma piscina gigante na sua casa. Depois da piscina, ele sempre abre as portas da sua casa para receber a famílias vizinhas e os seus filhos.

O juiz aposentado foi casado por 66 anos, e teve três filhos. Porém, hoje todos são adultos e moram longe. Keith que ainda não tem netos e mora sozinho em sua enorme casa em Minnesota, nos Estados Unidos. Agora ele não se sente mais tão sozinho, já que a casa vive cheia de crianças nadando na sua piscina.

A piscina

Keith Davidson trabalhou como juiz grande parte da sua vida. Hoje, aos 94 anos de idade, vive uma vida confortável numa pequena cidade no estado de Minnesota. Depois que a sua esposa, com quem foi casado durante 66 anos e teve três filhos, morreu, em 2016, ele vem se sentindo muito solitário. Com os filhos morando longe, ele não tem contato com muitas pessoas.

Para mudar essa situação, Keith teve a brilhante ideia de fazer uma piscina para receber os seus vizinhos em casa. O viúvo então mandou construir uma enorme piscina no quintal da sua casa para que os filhos de seus vizinhos pudessem ter um lugar para se divertir.

E a ideia não poderia ter dado mais certo. Agora o aposentado tem a casa sempre cheia de gente. Como a cidade não tem nenhuma piscina pública ao ar livre, a piscina do Keith acabou se tornando ponto de encontro da vizinhança.

Enquanto os pais e as crianças estão brincando na água, o aposentado observa tudo sentado em sua cadeira no jardim. Ele aproveita o momento para conversar e recepcionar os seus convidados.

A vizinhança

A atitude do idoso chamou a atenção dos veículos de comunicação e até ganhou uma reportagem na TV. Em entrevista ao canal local Kare 11, Keith contou que prefere aproveitar a piscina depois que as crianças vão para a sua casa. Ele disse que fica muito feliz em ver os seus vizinhos se divertindo todas as tardes em sua casa. Segundo ele, depois da companhia constante dos vizinhos, ele se sente tão sozinho mais.

Jessica Hueber, é uma das vizinhas que frequenta a casa de Keith. Ela contou na reportagem que sempre leva seus quatro filhos à piscina de Keith. Por conta disso, a mulher acabou se tornando muito próxima do aposentado. "É como se eu tivesse praticamente adotado todas as crianças da vizinhança e agora elas se tornaram meus netos", disse o idoso em entrevista.

E você, o que achou da ideia do idoso? Caso tivesses condições e se sentisse sozinho, faria o mesmo? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Vix Extra
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+