• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Faxineiro de escola se emociona ao ganhar festa de aniversário surpresa dos alunos

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      12/04/19 às 15h54

Diariamente convivemos com diversas pessoas, seja no trabalho, na escola, faculdade ou outros lugares que acabam se tornando parte importante das nossas vidas. E o faxineiro Haze Mabry é uma dessas pessoas para os mais de 800 alunos da escola onde ele trabalha. Trabalhando há mais de uma década na instituição, ele acabou criando um forte vínculo com todos ali, desde os professores até os alunos que adoram o senhor Haze, como o homem passou a ser chamado por todos.

No seu aniversário de 80 anos, o senhor Haze foi surpreendido com uma festa de comemoração organizada pelos alunos e professores. Ele, emocionado com a surpresa, era só alegria com todo o carinho que recebeu e com as demonstrações do quanto ele era importante para todos.

A surpresa

O faxineiro Haze Mabry completou 80 anos de vida no último dia 27 de março, e como não é todo dia que se completa tantos anos de vida, a data não poderia passar em branco. Ao chegar para trabalhar, o senhor foi surpreendido por 800 alunos da escola infantil Pike County Elemenary, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Eles organizaram uma festa surpresa para comemorar o aniversário.

Quando Haze chegou, ele seguiu a sua rotina como todos os outros dias. Enquanto se dirigia ao corredor principal da escola para se certificar de que tudo estava limpo, ele se deparou com uma enorme festa. Os 800 estudantes cantando em coro "parabéns para você", com vários cartazes de felicitações e agradecimentos.

Os alunos gritavam "Sr. Haze! Sr. Haze!", e enquanto o faxineiro caminhava pelo corredor, ele recebia abraços e os parabéns. Com tamanha demonstração de carinho, Haze não poderia ficar mais feliz e emocionado. Em entrevista ao jornal The Washington Post, ele agradeceu a surpresa dos alunos. "Eles são como filhos para mim", declarou o faxineiro.

Ele convive diariamente com a maioria dos alunos do terceiro ao quinto ano da escola. "Eu conheço todos os rostinhos, mas não conheço todos pelo nome", disse ele.

Senhor Haze não estava planejando nenhuma comemoração para o seu aniversário, mas disse que ficou muito feliz com a homenagem dos alunos. "Eu já fiz tantos aniversários", disse. "Estou feliz por estar aqui. Me sinto amado".

A professora de literatura da escola Lori Gilreath, foi quem organizou a festinha. "Ele é a pessoa mais amada em todo este prédio", conta ela.

O trabalho na escola

Haze começou a trabalhar como faxineiro na escola quando tinha 67 anos, e trabalha lá há mais de uma década. Antes disso, ele trabalhou em uma fábrica de têxteis por 35 anos. Mas quando a empresa fechou, ele teve que procurar um outro emprego. Com esposa e quatro filhos para sustentar, ele foi admitido na escola primária.

E desde então, ele faz um excelente trabalho cuidando da escola. Ele é encarregado de esvaziar as latas de lixo, limpar os banheiros e corredores da escola. "Ele não se vangloria de si mesmo, mas não importa o que faça, ele sempre interrompe para cuidar de uma criança se ela estiver num dia ruim", conta a professora Lori.

Segundo Lori, o Sr. Haze é popular entre as crianças por ser uma presença constante e gentil em suas vidas. "Ele não espera muito", disse ela. "Ele só quer trabalhar e amar as pessoas".

Depois da comemoração, Haze disse que vai precisar tirar um tempo para organizar e ler todos os cartões de aniversário que recebeu dos alunos. Em um dos cartões, tinha uma mensagem especial: "Sr. Haze, você é o meu raio de sol". Segundo ele, o sentimento é recíproco.

E você, o que achou da atitude dos alunos? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+