• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Filme live-action que contará a história de Kakashi e Obito libera seu primeiro trailer

POR Raul Martins    EM Notícias      30/08/18 às 17h06

Naruto é um grande sucesso em todo o mundo, e não é por acaso. Criada por Masashi Kishimoto, a obra tem uma história bem profunda e encantadora. As reviravoltas, acompanhadas de um universo vasto de personagens e habilidades, tornaram a série um verdadeiro clássico da indústria de animes, ao lado de outros nomes de peso, como Dragon Ball e One Piece.

Um dos grandes desafios da indústria cinematográfica é adaptar animes para live-action. Prova disso é a péssima aceitação do público com o recente filme da Netflix de Death Note. No entanto, a produtora Lionsgate (Jogos Vorazes) está confiante que pode trazer Naruto para as telonas. E o projeto segue em desenvolvimento. Enquanto isso não acontece, o estúdio indie RE: Anime produziu um pequeno trailer do seu curta live-action de Naruto. Nele, Obito e Kakashi se enfrentam.

O melhor amigo que se tornou o maior inimigo

No trailer, podemos ouvir Kakashi dizendo "Como eu deveria saber que meu melhor amigo se tornaria meu maior inimigo?". Quem conhece a história do anime sabe que Obito (Osric Chau) nem sempre foi o antagonista da série. Em sua infância, o pequeno Uchiha fazia parte do time de Minato. Além disso, Kakashi era seu melhor amigo e Rin, seu interesse amoro. No entanto, devido a uma sucessão trágica de eventos, Obito se tornou maligno. Ele deu prosseguimento a um plano que, futuramente, daria início a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Um fator que não passou despercebido pela RE: Anime é a coreografia das lutas, assim como a lente de contato para representar as Kekkei Genkai, que têm papel importantíssimo no desenrolar desse confronto. De acordo com o trailer, o lançamento do curta será no dia 4 de setembro desse ano.

Gostaram do trailer? Qual personagem de Naruto você gostaria de ver em um live-action? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+