Fatos Nerd

Como é o final de The Boys nos quadrinhos?

0

Após Game of Thrones ter tido uma queda brusca de qualidade devido a falta de finalização de seu material de origem, os fãs de adaptações televisivas tendem a se preocupar com isso. Felizmente, esse não vem a ser o caso de The Boys, já que sua conclusão nos quadrinhos já aconteceu há anos. Todavia, apesar de pronto, esse desfecho pode acabar não satisfazendo uma parte significativa do público, já que a história de Garth Ennis termina de uma forma trágica e controversa. Dito isso, se Eric Kripke e sua equipe decidirem adaptar esse final para a série do Amazon Prime, eles podem acabar gerando a mesma polarização que o mundo testemunhou com o fim de GOT.

Apesar de considerarmos o final do fenômeno da HBO extremamente incoerente, apressado e de um nível quase amador, há quem tenha gostado. Surpreendentemente, o desfecho de The Boys pode acabar despertando o mesmo tipo de reação já que, nos quadrinhos, Butcher e todos os integrantes de sua equipe injetam o Composto V em si mesmos para lutarem contra os “supers”. Contudo, no final, Butcher decide tomar medidas drásticas para garantir que o Composto V nunca mais volte a ser utilizado e isso envolve a morte de milhões de portadores por meio de armas químicas letais.

Nessa situação, as únicas pessoas capazes de impedir Butcher são os próprios The Boys. Leitinho, Hughie, Francês e Kimiko o confrontam e três deles são brutalmente assassinados. Todavia, Hughie, o único sobrevivente do grupo, mata Butcher, interrompendo o esquema e salvando milhões de vidas no processo. Se analisarmos com atenção é possível encontrar algumas semelhanças entre as narrativas de Butcher e Daenerys. No entanto, enquanto ele sempre dividiu opiniões, ela era amplamente adorada pelo público, o que tornou sua reviravolta ainda mais surpreendente.

De qualquer forma, há sempre a possibilidade do final da adaptava o divertir do desfecho dos quadrinhos. Embora Kripke tenda a respeitar ao máximo o material de origem, ele não hesita em tomar algumas liberdades criativas quando necessário. Sendo assim, apesar de sabermos o final de The Boys na publicação impressa, seu encerramento nas telas continua sendo uma grande incógnita.

Mais sobre The Boys

Adaptada na história em quadrinhos homônima, The Boys é uma série original do Amazon Prime Video e acompanha uma disputa entre civis e super-heróis. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Certamente, continuariam sendo visto como deuses. No entanto, isso não significa que eles não enfrentariam os mesmos problemas que nós, reles mortais. Insegurança, vícios, corações partidos e medo são algumas das vulnerabilidades encontradas até mesmo nos chamados “super”. Contudo, em um mundo onde não há leis para eles, os problemas desses super-seres acabam se tornando os nossos. Aí entra um grupo de voluntários que lutam contra esses indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

Atualmente The Boys já conta com duas temporadas disponíveis no Prime Video. Além disso, a terceira temporada já está confirmadíssima, assim como um spin-off. E então, quais suas expectativas para o futuro da série? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: CBR
Imagens: Amazon Prime Video  Dynamite Entertainment.

O que acontece com as comidas do Masterchef após o fim das provas?

Matéria anterior

Por que Idris Elba desistiu do papel de James Bond?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar