Fatos NerdSéries e Sagas

Game of Thrones – Teoria aponta que Arya vai matar o Mindinho no próximo episódio

0

Apesar de Arya Stark ter afirmado ao grupinho de Ed Sheeran que seu destino era Porto Real para matar a rainha, parece que outro personagem vai ser uma vítima da assassina sem rosto primeiro. Arya mudou seu rumo após encontrar o velho amigo Torta Quente numa estalagem e descobrir que seu irmão mais próximo, Jon Snow, foi nomeado Rei do Norte. Apesar de Mindinho não estar na lista de nomes de Arya junto com personagens como Cersei, Montanha, Beric Dondarrion e Thoros de Myr, ele está em Winterfell e já teve desavenças com Jon Snow, além de Sansa não confiar mais nele desde que foi estuprada por Ramsay Bolton.

Mas o que leva os fãs da saga a acreditarem que Arya matará Mindinho no próximo episódio? Bem, já no episódio 4 vimos uma velha amiga nossa da primeira temporada: a adaga de Mindinho que estava nas mãos da pessoa que tentou assassinar Bran Stark. Não se lembra dela? Confira na prévia do episódio transmitido nesta semana:

A adaga

Muito tempo atrás, no primeiro episódio da primeira temporada de Game of Thrones, Bran Stark costumava se aventurar escalando os muros de Winterfell e acabou descobrindo o incesto dos gêmeos Lannister, como forma de queima de arquivo, Jaime o empurra da janela com intenção de matá-lo. Nas palavras dele “as coisas que eu faço por amor”. Bom, o garoto não morre e enquanto ele está repousando sob o olhar cuidadoso de sua mãe, Catelyn Stark, um assassino entra no recinto e é morto pelo lobo Verão, e essa é a primeira vez que temos contato com a adaga.

Com o artefato em mãos, Catelyn Stark começa a investigar quem é o dono de tal arma. Inicialmente, tudo o que ela sabia era que pertencia a algum nobre já que é forjada em aço valíriano, um metal muito raro, e por isso ela parte para Porto Real. Lá, Mindinho afirma que a adaga pertence a ele, mas que a perdeu para Tyrion Lannister em uma aposta. Por conta disso, a matriarca Stark captura o anão e o leva para o Vale Arryn, mas ele consegue escapar após um julgamento por combate.

Mas por que Arya mataria o Mindinho?

Todo o rumor teve origem por conta da capa de uma revista em que a personagem Arya Stark possui em sua cintura uma adaga no mínimo muito parecida com a de Mindinho e por conta do trecho do teaser que mostra a arma. Apesar de não aparecer o rosto da pessoa que segura o objeto, dá para perceber que se trata de uma mão masculina. Além disso, o personagem cujo figurino utiliza mangas longas e vários anéis chamativos é Petyr Baelish.

Não é difícil imaginar os motivos do personagem para tentar assassinar Bran atualmente: ter outro Stark em Winterfell significa mais um obstáculo para colocar Sansa como protetora do Norte definitivamente. Na ausência de Catelyn Stark, que faleceu no casamento vermelho, ao que tudo quem salvará o Corvo de Três Olhos é a sua irmã, Arya Stark, que chegará em Winterfell após uma longa viagem. Como já foi dito, Mindinho não faz parte da lista de vingança da garota, mas é claro que em caso de necessidade ela matará qualquer um que tentar cruzar o caminho de sua família. Por isso, segundo a teoria criada por fãs, após salvar o irmão, ela carregaria a adaga de Lorde Baelish.

Você acha que é essa teoria é plausível e que Arya Stark matará Mindinho no próximo episódio? E que outro personagem você deseja que a personagem mate ainda nessa temporada?

5 ataques mais devastadores de Dragon Ball Z

Matéria anterior

8 pequenos erros que fazem suas fotos serem um verdadeiro desastre

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.