Notícias

Influenciadora arranca pedaço da córnea ao coçar olho

0

Dentre os pontos mais fracos do ser humano, estão os olhos. Uma influenciadora de Brasília aprendeu isso de uma forma traumática. Isso porque Jéssica Cardoso sofreu um acidente em sua casa na última quarta-feira (23). Na ocasião, a influenciadora arrancou um pedaço de sua córnea enquanto coçava os olhos.

Jéssica Cardoso gosta de manter as unhas grandes e feitas, no entanto, isso custou muito caro. Ela estava acompanhada da amiga e também influencer Camila Pudim, que foi com ela ao hospital.

“Eu fiz a unha, que estava afiadinha. Eu, não muito inteligente, fui coçar o olho e, na hora que passei, a minha unha arrancou uma lasca da minha córnea. Foi o que o médico falou”, começou Jéssica, que explicou: “Não saiu pedaço nenhum da córnea na minha unha, então pensei que só tinha arranhado. Mas, segundo o médico, arrancou mesmo”.

Assim, depois do acidente que danificou a córnea, a influenciadora não conseguiu abrir os dois olhos. “Foi a pior noite da minha existência. Quando eu tentava abrir um, a pálpebra do outro forçava. Parecia que tinha uma faca machucando meu olho”, descreveu Jéssica.

De acordo com o médico que atendeu a influenciadora, ela deve se recuperar em até uma semana. No entanto, os primeiros dias serão doloridos. Segundo Jéssica, a previsão para voltar a enxergar é de depois do tratamento com colírio e analgésicos

“Ai gente está tão difícil e dolorido tudo aqui, porém já estou melhorando, agora pelo menos consigo abrir um dos olhos… no dia eu não conseguia! Pior que foi uma coisa do nada mesmo, eu falando e falando distraída me descuidei”, desabafou Jéssica em suas redes sociais.

Jovem sofre acidente em entrevista de emprego e perde vida

Reprodução

Além do acidente de Jéssica Cardoso, outro que chocou o público foi o de uma mulher de 21 anos. Ela morreu 20 dias após ter sido estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego. Dessa forma, o caso aconteceu em Belarus, antiga Bielorrússia, ex-república soviética.

De acordo com reportagem do Daily Mail, a assistente de loja, Umida Nazarova, teve seu couro cabeludo arrancado no acidente. Ela estava grávida de quase dois meses e havia se candidatado a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov. A empresa em questão produz fios de solda e eletrodos.

Sendo assim, o acidente ocorreu durante a apresentação da fábrica, momento em que os funcionários mostravam a fábrica. De repente, o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas e se enrolou ao redor de seu pescoço. Por isso, ela foi puxada de forma brusca para dentro do mecanismo e ficou presa.

Mãe relata que filha quase morreu na mesma hora

Ainda segundo reportagem do Daily Mail, Olga, mãe da jovem, relatou que o pescoço da filha ficou ferido. Assim sendo, ela só não morreu na hora porque o cabelo dela foi arrancado. “Se seu couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.”

Além de perder o bebê, Umida Nazarova sofreu ferimentos graves e não recuperou a consciência após o acidente. Assim, ela ficou internada em estado grave e morreu 20 dias depois do acontecimento.

O Comitê de Investigação da Bielorússia afirmou que o funcionário que conduziu a entrevista, um chefe de produção, mostrava a fábrica para a jovem. Então, ele parou a apresentação por alguns momentos para um fazer um registro. Nesse momento, ele se virou e viu a mulher caída no chão, inconsciente, com o cabelo emaranhado na máquina.

Logo, a Justiça o condenou pelo “não cumprimento de seus deveres oficiais devido à atitude desonesta e negligente… causando a morte de uma pessoa.”

Fonte: Mais Goiás

Meteorito que caiu na Paraíba foi usado como enfeite de mesa por quase 6 anos

Artigo anterior

Garota Dinamarquesa: ator Eddie Redmayne se arrepende do papel

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido