Entretenimento

Guta Stresser relembra briga com Pedro Cardoso

0

A atriz Guta Stresser, conhecida por interpretar a personagem Bebel em “A Grande Família” (TV Globo), falou sobre o seu desentendimento com Pedro Cardoso, ator que interpretava Agostinho Carrara, par romântico da artista no seriado.

Em entrevista ao programa “Sensacional” (RedeTV!), que foi ao ar na noite da última terça-feira (24/05), Guta explicou que a briga aconteceu em 2012 nos bastidores de uma gravação. A atriz ainda contou que a confusão foi iniciada depois de ela se recusar a regravar uma cena:

“Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio. Ele [Pedro] disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, disse Guta Stresser em entrevista à RedeTV.

A atriz declarou que o clima entre eles só piorou depois desse episódio.  “Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar.”

Em seguida, Guta declarou que apesar de não guardar mágoa, acredita que Pedro Cardoso a prejudicou. “Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”.

A artista ainda relatou que os dois seguem brigados: “Me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele [Pedro Cardoso], só ganhando o dobro”, afirmou Guta Stresser. 

Guta Stresser revela ter sentido medo após diagnóstico

Foto: Reprodução

Durante a mesma entrevista ao programa Sensacional da Rede TV, Guta Stresser, de 49 anos, falou que recentemente descobriu estar com uma doença. De acordo com a atriz, ela sofre de esclerose múltipla do tipo mais comum. Guta explicou que percebeu ter algo diferente com a sua saúde durante a sua participação no quadro Dança dos Famosos, da TV Globo, em 2020.

“Estava demorando demais para pegar todas as coreografias, eu era tão rápida”, disse a atriz na entrevista.

Guta Stresser revelou que um ano após descobrir a doença, ela fez a segunda ressonância para o controle e foi identificado que a esclerose está estacionada. Logo em seguida, a atriz explicou que os sintomas da doença começaram como um zumbido na cabeça, dores fortes, problemas de cognição e da coordenação motora.

No entanto, como estava no ápice da pandemia, as pessoas relacionavam todos os sintomas como efeito do período que a saúde mundial estava vivendo. Porém, os sintomas se intensificaram quando ela ficava muito tempo parada e voltava a se mexer, a atriz contou que sentia muita dor ao tentar se levantar, tendo a sensação de que o corpo estava duro.

Ainda durante a entrevista, Guta revelou que sentiu medo e receio de ficar cadeirante ou não conseguir mais decorar os textos para trabalhar.

A Grande Família

Foto: Globo

Guta Stresser teve seu ultimo papel em uma novela em “Malhação: Vidas brasileiras”. Mas foi a personagem de Bebel, em “A Grande Família”, que rendeu fama nacional à atriz.

Stresser interpretou a filha de Lineu Silva (Marcos Nanine) e Nene Silva, (Marieta Severo) e irmã de Tuco (Lucio Mauro Filho) durante 13 anos. Na trama, Bebel era casada com Agostinho Carrara (Pedro Cardoso). 

Vale destacar que a amizade de Guta com Lucio Mauro Filho dura até os dias atuais. O ator chegou a homenageá-la em postagem no Instagram em que fala sobre os mais de 25 anos de amizade.

Fonte: Splash

Amazônia tinha pirâmides de terra batida, segundo confirmação de estudo

Artigo anterior

Pesquisadores descobrem tubarões vivendo em cratera de vulcão ativo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido