Séries e Sagas

Herói na vida real! Daniel Radcliffe ajuda homem vítima de assalto

0

Na última sexta-feira (14), de acordo com o The Evening Standard, um turista que estava caminhando pelas ruas de Chelsea foi emboscado por dois homens que estavam em uma moto. Os assaltantes cortaram o rosto da vítima e levaram sua bolsa da Louis Vitton. Um grupo de pessoas, que incluída o ator Daniel Radcliffe, correram para ajudar o homem depois que os assaltantes foram embora. De acordo com a The Evening Standard, o porta-voz do ator confirmou que ele estava lá, não comentando sobre o caso.

A testemunha David Videcette afirmou que notou atividade suspeitas dos homens na moto momentos antes do incidente, e assim que ele chamou a polícia, os homens começaram a atacar a vítima. David disse que tentou “empurrar a moto” com seu carro, mas não conseguiu. Depois de tentar seguí-los, ele retornou à cena do crime onde encontrou Daniel confortando a vítima. “Foi um momento surreal. Eu perguntei: ‘Você é o Daniel Radcliffe?’, e ele respondeu: ‘Sou eu’. Ele foi realmente legal, muitas celebridades não iriam parar para ajudar. A vítima estava realmente tremendo”, disse David para The Evening Standard.

O porta-voz da Met Police deu a seguinte declaração ao The Evening Standard: “A polícia foi acionada por volta de 18:10 na sexta-feira dia 14 de julho sobre o relato de um roubo na rua Hortensia. A vítima – um homem de aproximadamente 50 anos – estava andando na rua quando duas pessoas, dirigindo uma moto, puxaram sua bolsa antes de fugirem. Durante o incidente, a vítima sofreu um corte no rosto. Oficiais de Kensington e Chelsea investigam (o caso). Até então, ninguém foi preso e o inquérito continua”.

13 coisas que acreditamos, mas são pura balela

Matéria anterior

Quais são os tipos de mortes mais e menos dolorosas?

Próxima matéria

Você pode gostar