Fatos NerdNotícias

Homem-Aranha: Tom Holland comenta o futuro no MCU

Homem-Aranha
0

Em entrevista recente, Tom Holland falou um pouco sobre o que esperar do 4º filme da franquia. Após o sucesso espetacular de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021), o ator britânico de 28 anos comentou um pouco sobre o futuro do personagem.

Antes mesmo do lançamento de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, já havia revelado que outra trilogia do “teioso” já estava sendo desenvolvida.

Agora, o atual intérprete do herói falou um pouco mais sobre isso. Ele afirmou que, tanto a “Marvel quanto a Sony, já estão conversando”, mas que ele mesmo “ainda não sabe ao certo”.

Amy Pascal é coprodutora da trilogia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), ao lado de Kevin Feige, chefe da Marvel Studios.

Em novembro, ela afirmou que “Sem Volta para Casa não seria o último filme que fariam juntos com a Marvel”, e adicionou: “estamos nos preparando para fazer o próximo filme com Tom Holland e Marvel, tratando como uma segunda trilogia”.

Pascal também é produtora de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) e, na sequência, de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (2022).

Desde os anos 90, a Sony detém os direitos de produção e distribuição dos filmes do amigão da vizinhança, além de alguns personagens conectados, como Venom e a Gata-Negra, por exemplo.

Contudo, após um acordo minuciosamente costurado, a Marvel e a Sony passaram a coproduzir filmes do Homem-Aranha dentro do MCU. Com Isso, também surgiu a possibilidade do personagem aparecer em outros filmes daquele universo, como por exemplo, Vingadores.

Surfando no sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa

Em 2019, parecia que o acordo havia chegado ao fim e que um terceiro filme de Tom Holland como o cabeça de teia dentro do MCU parecia incerto. Entretanto, um novo acordo foi fechado e, em dezembro de 2021, foi lançado “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Por isso o ator admite que “não está pensando muito no futuro” e que por enquanto prefere “surfar na onda de sucesso” do último filme. A propósito, o longa é um sucesso de bilheteria, já superando a marca de 1 bilhão de dólares em arrecadação.

O filme “Homem-Aranha Sem Volta para Casa” é estrelado por Tom Holland, Zendaya e Benedict Cumberbatch. Ademais, o longa deve chegar ainda este ano no catálogo da HBO Max. Confira a sinopse do filme:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal dos grandes desafios de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os desafios tornam-se ainda mais perigosos, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Fonte: EW

Marcos Mion fala sobre seu tênis de R$ 81 mil após polêmica

Matéria anterior

MARVEL: Vingadores vs X-Men vs Eternos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos