Curiosidades

Homem morre tentando sair do carro com lava-jato funcionando

0

Alguns lugares parecem ser inofensivos e livres de tragédias, mas infelizmente isso não é verdade. Até mesmo os lugares que as pessoas nunca imaginam podem ser cenário para uma tragédia, como por exemplo, o que aconteceu com esse homem e seu carro em um lava-jato.

O homem, morador da cidade californiana de Escondido, nos Estados Unidos, morreu aos 56 anos depois que ele saiu do seu carro no meio da lavagem de um lava-jato automático.

No caso, o homem tentou sair do veículo e ficou preso na máquina. Foi isso que acabou vitimando o homem. De acordo com a NBC, a investigação preliminar apontou que o homem entrou no lava-jato e, por alguma razão que não se sabe, tentou sair do carro.

Caso

Patch

“O veículo então rolou para frente, prendendo o homem entre o carro e o maquinário. Aparentemente, o lava-jato não tinha sido ativado no momento da colisão”, informou a investigação.

O carro que o homem dirigia era um Scion xB 2014, mas não se sabe ainda nem o modelo e nem a marca da máquina em que ele ficou preso. Ainda sobre o acidente, a polícia disse ao jornal “New York Post” que as máquinas não estavam ligadas no momento do acidente.

No momento do acidente, o alarme do carro do homem chegou a tocar e ficou ligado por meia hora, até que outro cliente chegou e chamou a polícia. Outra coisa que não se sabe sobre o acidente é o motivo de o veículo ter avançado e prendido o homem. Até porque, o lava-jato em questão não tem uma esteira rolante e o veículo mexe apenas quando o motorista lhe dá o comando.

Carro

Defato online

Por mais que ele possa ser, literalmente, uma arma letal, tanto para quem está dentro como para quem está de fora, o carro ainda é um objeto de desejo de várias pessoas.

Quem tem um sabe que as pessoas acabam deixando coisas dentro dele o tempo todo, e que se o dono não tomar cuidado, o veículo pode virar um verdadeiro depósito.

Dentre as coisas que deixamos no carro, algumas são bastante úteis para o dia a dia, como por exemplo, um guarda-chuva. Mas outras são totalmente desnecessárias e, na realidade, podem acabar se tornando um problema. Além do mais, é importante lembrar que quanto mais peso você levar no carro, maior será o consumo de combustível.

Mas claro que existem algumas coisas que podem ser úteis ter no carro, como por exemplo, uma caixa de primeiros socorros. Claro que você não precisa transformar seu carro em uma ambulância. Até porque, remédios no carro não são recomendados. Mas ter um estojo com tesoura, curativos, esparadrapos, ataduras e algodão é uma coisa necessária no caso de uma emergência.

Dependendo de que região você mora, ou então da época do ano, nunca se sabe se quando você sairá de casa com sol, na hora de voltar poderá estar chovendo. Por conta disso é bom sempre ter um guarda-chuva no carro, de preferência, leve e compacto.

Além desses, um item que é quase indispensável hoje em dia é o apoio do smartphone. Por isso, ter um bom suporte que te permita mexer na tela do aparelho sem cometer infrações é o recomendável, além de levar sempre um carregador ou cabo USB que te permita carregar o celular.

Agora, existem coisas para nunca deixarmos no carro, como por exemplo, garrafas pet. Isso porque, quando essas garrafas são deixadas em cima do estofamento elas podem funcionar como uma lente de aumento e até provocar um incêndio. Além disso, as garrafas PET sob altas temperaturas podem liberar substâncias tóxicas. Por isso é recomendado dar preferência para as garrafas de alumínio, que também são reutilizáveis e deixam a água fresca por mais tempo.

E claro, não deixe objetos de valor dentro do carro. Até porque, isso pode chamar atenção dos ladrões.

Fonte: UOL

Imagens: Patch, Defato online

Netflix tem queda no número de assinantes pela 1ª vez em 10 anos

Artigo anterior

Em 13 segundos hacker rouba R$900 milhões da rede de criptomoedas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido