Notícias

Homem pede namorada em casamento no McDonald’s

0

O pedido de casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal apaixonado. Mas já imaginou como seria fazer, ou responder, a essa grande proposta na fila do McDonald’s?

Foi o que ocorreu com um homem numa filial da rede de fast-food em Joanesburgo, na África do Sul. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que ele se aproxima da amada e mostra uma caixinha contendo a aliança de noivado.

A mulher olha seriamente para o namorado e rejeita o pedido de casamento. Logo em seguida, ela deixa o local ao som de vaias de quem estava em volta.

O autor da gravação disse no Twitter: “Testemunhei uma situação tão triste hoje…”.

Casal rouba a cena com pedido de casamento no MET Gala 2022

Foto: Getty Images

Outro pedido de casamento que chamou a atenção da internet foi um feito no red carpet do Met Gala 2022, que aconteceu na noite da última segunda-feira (02/05), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. 

Os noivos são o ex-candidato à Assembleia do Estado de Nova York, Bobby Digi Olisa, que se ajoelhou e pediu em casamento Laurie Cumbo, comissária do Departamento de Assuntos Culturais da cidade de Nova York.

A agora noiva estava com um vestido branco com bordados dourados, e foi flagrada pelas câmeras do programa Entertainment Tonight durante o pedido de casamento em plena escadaria da festa de gala.

Assista ao momento:

Corintiano pede namorada em casamento no meio da torcida no jogo do Flamengo 

Foto: Reprodução

Outro pedido de casamento comovente aconteceu durante o jogo do Flamengo-RJ contra o Altos-PI no Estádio Albertão, em Teresina, no último domingo (01/05). O autônomo Samuel Vittor aproveitou a partida de futebol para pedir em casamento a namorada, a auxiliar administrativa Aryanna Sousa.

Samuel namora com Aryanna há cerca de 1 ano e 10 meses. O rapaz relatou ao G1 que, nos últimos três meses, a cobrança para firmar mais a relação se intensificou. Neste período surgiu a notícia de que o Flamengo jogaria em Teresina e a moça falou para o namorado que queria ir ao jogo. No entanto, Samuel relutou por ser corintiano e isso acabou gerando um atrito entre os dois.

“Ela queria ir para o jogo e eu não porque, primeiro, eu sou corintiano, e também tem a questão financeira. Então, houve uma discussão pelo celular entre ela e eu. A Aryanna se chateou porque eu disse que não iria e ela não aceitava. A Aryanna começou a ficar triste, disse que não sabia quando o Flamengo viria para cá novamente. Aí, a minha chave virou e eu pensei que seria uma oportunidade de fazer o pedido. Eu disse que poderia comprar o ingresso e que eu ia vestir até a camisa do flamengo. Como eu tinha feito a confusão, eu tinha que reverter para ela ficar bem”, disse o jovem.

No intervalo da partida, Samuel contou para alguns torcedores da arquibancada onde estava que iria pedir a namorada em casamento. Quando a torcida estava ciente, ele fez o pedido.

“De primeira ela não acreditou, porque eu tenho um jeito todo brincalhão, mas quando viu todo mundo olhando para ela, aí acreditou”, relatou Samuel.

Como se conheceram

Samuel e Aryanna se conheceram há dois anos. O jovem morava em São Paulo e, em janeiro de 2020, foi passar as férias no Piauí. O rapaz frequentava uma igreja evangélica e nesse local conheceu Aryanna. Após isso, Samuel decidiu não voltar para São Paulo e comprou um quiosque no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

“Começamos a nos conhecer, fizemos nosso propósito de oração por três meses, Deus confirmou e nós começamos a namorar. Neste mês completamos 1 ano e 10 meses de namoro”, contou.

Fonte: Metrópoles, Quem, Globo Esporte

Maior cidade subterrânea do mundo é descoberta na Turquia

Matéria anterior

Criança chora ao descobrir que terá chuveiro com água quente pela primeira vez

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos