Entretenimento

Humorista se machuca após pular em plateia e não ser segurado

0

Quando pensamos em grandes estrelas do rock algumas atitudes vem à nossa mente. Uma das mais características é o pulo na plateia. Quem nunca pensou em como seria a sensação de se jogar em um mar de gente e ser segurado por eles? Às vezes, tentar realizar esse sonho pode não ser uma boa ideia, como foi o caso desse humorista.

No caso, trata-se de Diogo Defante. Ele tentou viver o seu momento de astro do rock se jogando na plateia durante uma aparição que fez no Rep Festival, no último domingo. O humorista subiu ao palco na apresentação do show do cantor Luccas Carlos. Assim, ele incentivou a plateia a pegá-lo, no que se conhece como “crowd surfing”, e tentou pular na multidão.

Queda

Acontece que o público que estava presente não aguentou segurar Diogo. Como resultado, o humorista caiu direto no chão do lugar. Depois disso, ele foi encaminhado para um posto de saúde que tinha no evento.

Humorista

Criadores iD

Claro que nos dias de hoje todo mundo sabe o que acontece através das redes sociais, e com esse caso não foi diferente. Diogo publicou um vídeo da sua tentativa de pular na plateia e sua queda em suas redes sociais. Mas logo depois ele também foi às redes para tranquilizar seus seguidores.

“Estou bem, rapaziada! Meio danificado, mas agradeço demais ao posto médico, especificamente o posto 2, que cuidou de mim com muito carinho!!”, disse ele.

Embora tenha dito que estava bem, o pulo não o deixou ileso. O humorista quebrou um dente e um braço.

Fonte: Quem

Imagens: YouTube, Criadores iD

Homem rejeitado joga bebida em mulher e descobre que ela é lutadora

Matéria anterior

João Neto, da dupla com Frederico, contou que está com câncer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos