• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Imagens raras de Hitler registradas pelo seu fotógrafo pessoal foram reveladas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/09/18 às 16h37

Adolf Hitler talvez tenha sido o homem mais odiado nos últimos tempos. O político alemão era líder do Partido Nazista, chanceler do Reich e Führer da Alemanha Nazista de 1934 até 1945, ano em que morreu. Por causa da época não existem muitas imagens de Hitler. Porém, algumas fotografias coloridas do Terceiro Reich foram feitas pelo fotógrafo pessoal do ditador, Hugo Jaeger.

Jaeger registrou cerca de 2 mil fotos enquanto viajava com o ditador entre os anos 1930 e 1940. O líder nazista adorava o trabalho de Jaeger, tanto que uma certa fez Hitler disse que "O futuro pertence à fotografia colorida".

Para a alegria da humanidade, o futuro não pertenceu a Hitler, mas algumas cópias do trabalho de Jaeger sobreviveram para mostrar um pouco como era a vida do ditador.

Na década de 1970 Jaeger recuperou algumas de suas fotos e as vendeu para a LIFE. A revista escreveu sobre Jaeger na publicação, dizendo que "Geralmente não damos tanto espaço ao trabalho de homens que admiramos tão pouco". As fotos? Vocês podem conferir agora na nossa matéria.

#1

A Liga das Moças Alemãs em uma Reunião de Nuremberg. Até o ano de 1936, a adesão de meninas de 14 anos ao grupo era opcional, mas tornou-se obrigatória a partir desse ano.

#2

Adolf Hitler saudando líderes e homens da Legião Condor, tropas da Luftwaffe, uma ala aérea de Hitler fundada apesar do Tratado de Versalhes estipular que a Alemanha não poderia ter tanta força.

#3

Joseph Goebbels (Ministro da Propaganda na Alemanha Nazista) falando no Lustgarden em Berlim. O mestre da psicologia em massa ajudou Hitler a moldar a Alemanha em uma nação inclinada a resistir às forças aliadas.

#4

Hitler e Goebbels sendo saudados no teatro de Charlottenburg.

#5

Alemães durante a campanha eleitoral austríaca de Hitler.

#6

Juramento anual da Schutzstaffel em Feldherrnhalle. Abreviada como SS, o Schutzstaffel era o poderoso braço da polícia militar do Terceiro Reich.

#7

Mais um juramento anual dos recrutas da SS. O SS era basicamente o exército pessoal de Hitler, liderado por Heinrich Himmler.

#8

A juventude alemã no Congresso do Partido dos Reichs, em Nuremberg, mostrando sua força física.

#9

Uma multidão emocionada saudando Hitler e outros oficiais nazistas ao longo da estrada para a cerimônia de pedra fundamental Fallersleben Volkswagen Works.

#10

Na cerimônia de assentamento da Fallersleben Volkswagen Works, em 1939, Hitler elogiou o Fusca e o usou como parte de sua propaganda nacionalista.

#11

Esta era uma divisão paramilitar ligada ao partido nazista e a Adolf Hitler, cujos métodos terríveis e violentos ajudaram a abrir caminho para Hitler depois de fundar o grupo em 1921.

E você, também sentiu um medo por dentro ao ver todas essas fotos do fotógrafo pessoal de Hitler? Comente!

Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Imagens Daily Mail
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+