• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


O que já sabemos sobre o novo arco de My Hero Academia

POR Luara Vargas    EM Notícias      07/03/19 às 16h58

My Hero Academia é atualmente um dos animes e mangás shounen de maior sucesso no mundo inteiro. A obra conseguiu revolucionar o gênero dos super-heróis no Japão e entregou novos protagonistas cujos quais o público consegue facilmente se identificar. Pelo o que já vimos até agora, a obra avança de forma acelerada e intensa, sem nenhum plano para perder o ritmo. Agora, ao que tudo indica, parece que o mangá está pronto para embarcar em um novo arco, ainda sem um nome definido.

Falamos anteriormente sobre o mais novo vilão da trama. Cuja qual, possui clara referências ao Coringa. Pois bem, junto ao personagem, temos também a novidade de um arco completamente novo na história. Tal arco teve início no capítulo 218, logo após o arco do Treinamento Conjunto. O arco vai se concentrar em um novo grupo de vilões trabalhando infiltrados no mundo corporativo. A Detnerat, uma grande empresa no Japão, será a fonte de todo o problema. A indústria entra em operação com sua decisão de fazer parte do setor heroico. Porém, ao fundo, eles possuem uma visão muito problemática a respeito do mundo. Entenda:

Novo arco de My Hero Academia

Acontece que o CEO dessa empresa é ninguém menos que o vilão da temporada. O personagem ainda não teve seu nome revelado, apesar do visual já ter chamado muita atenção pelas redes. Ao que parece, a Detnerat parece estar liderando uma organização vil, com péssimos planos para o futuro. O grupo parece estar seguindo os ensinamentos de The Meta Liberation War, um livro escrito por um vilão antigo e lendário.

O intuito é fazer com que aquelas pessoas que não possuem poderes, sejam rebaixadas de nível em relação aos sobre-humanos. Algo bem semelhante aos planos de Lord Valdemort, em Harry Potter. O melhor de tudo é que o arco promete conter diversas facções reunidas no mesmo lugar. Dessa forma, poderemos conferir batalhas épicas envolvendo os mais variados personagens da série.

Por enquanto, isso é o que sabemos sobre esse mais novo arco do mangá. Ainda resta aguardar um pouco mais para entender melhor o plano dos mais novos vilões e também, a real dimensão de seus poderes. Até lá, aproveite para deixar nos comentários a sua opinião sobre esse enredo. Animado com a trama? Conte para a gente!

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+