• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Quatro novos livros sobre o universo Harry Potter são anunciados

POR Letícia Dias    EM Notícias      30/05/19 às 16h11

Tomara que os potterheads de plantão estejam preparados. De acordo com novas informações, a autora de Harry Potter estará introduzindo quatro novos livros ao universo de magia e bruxaria. No entanto, pode não ser da forma que você esperava. Em um post no Twitter, o Pottermore anunciou que os livros lançados por J. K. Rowling terão curta duração e serão publicados em versões digitais.

A série de livros foi intitulada Harry Potter: A Journey Through... (Harry Potter: Uma Jornada Através, em tradução livre) e é uma adaptação do audiolivro Harry Potter: A História da Magia, narrado por Natalie Dormer. Cada uma das edições apresentará uma temática de lições de Hogwarts. O objetivo das publicações é transmitir ensinamentos sobre o folclore tradicional e mágico presente nas histórias do jovem bruxo. Esses e-books darão aos leitores a chance de absorver os personagens e a própria narrativa de uma forma imersiva porém mais compacta.

De acordo com o site, além de explorar as origens da magia e o folclore bruxo tradicional, os curtos exemplares também contam com notas, páginas manuscritas e esboços encantadores, como visto na obra que serviu de inspiração para a série. Os livros já estão disponíveis para pré-venda e contam com os seguintes títulos: Harry Potter: Uma Jornada Através de Encantamentos e Defesa Contra as Artes das Trevas, Harry Potter: Uma Jornada através de Poções e Herbologia, Harry Potter: Uma Jornada Através da Adivinhação e Astronomia e Harry Potter: Uma Jornada Através do Cuidado de Criaturas Mágicas. Os dois primeiros livros serão lançados no dia 27 de junho. O outro par sairá logo em seguida.

J. K. Rowling e o universo Harry Potter

Desde que lançou o último livro da franquia principal de Harry Potter, a escritora se aventurou em outros ramos da mesma. J. K. Rowling participou de projetos como o roteiro de Animais Fantásticos e a produção de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Assim como o universo compartilhado da Marvel, o mundo de magia não para de ser expandido e a autora parece empenhada em continuar dando vida à ele.

E então, o que achou da notícia? Animado para os livros? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB     Pottermore  
Imagens Pottermore
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+