Notícias

Luva de Pedreiro revela que perdeu acesso à conta do TikTok após ter WhatsApp hackeado

Luva de Pedreiro
0

O influenciador Luva de Pedreiro, que ficou famoso por seus vídeos jogando bola e por seu bordão “receba!” vem sendo assunto na internet. Isso porque, horas após revelar que teve a conta do WhatsApp hackeada, ele reclamou nas redes sociais que perdeu acesso à conta oficial no TikTok.

Assim, as reclamações do jovem aconteceram no último domingo (26). “Fala minha tropa, aí é esculhambação aí galera, fala verdade, eu não estou nem mexendo no TikTok po, está pedindo senha para entrar no TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá”, contou o baiano.

“Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, desabafou.

Desentendimentos

A carreira do Luva de Pedreiro, o influenciador de futebol mais seguido do Instagram, tem sido alvo de discussões e preocupações daqueles que o acompanham. Isso porque a polêmica começou depois que o jovem anunciou uma pausa na gravação de vídeos.

Como resultado, o empresário responsável pela sua carreira, Allan de Jesus, veio a público na última quinta-feira (23) com o intuito de explicar os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao Luva de Pedreiro.

Sendo assim, quem anunciou a pausa na carreira foi o próprio Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, no domingo (19). Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o jovem se mostrou irritado com as cobranças que vem sofrendo.


Essa postagem fez com que surgisse a teoria de que o influenciador teria rompido contrato com o empresário Allan de Jesus. Então, o empresário se manifestou, dizendo que seu contrato com Iran Ferreira vale até 2026.

Além disso, Allan informou que a empresa dele, a ASJ Consultoria, não recebeu comunicado sobre uma tentativa de rescisão.

Luva de Pedreiro tem milhões a receber

Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira (23), o empresário veio a público novamente para explicar os contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. Desse modo, segundo Allan de Jesus, o influenciador tem R$ 2 milhões a receber, afirmando que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.

O Luva de Pedreiro tem 20 anos e é o influenciador de futebol mais seguido do Instagram, com mais de 14 milhões de seguidores. No TikTok, ele tem mais de 17 milhões de inscritos.

Dessa forma, ele ganhou seu apelido por conta das luvas que utiliza para jogar futebol em seus vídeos. Portanto, com sua simpatia e seu bordão “receba”, os vídeos em um campo de várzea, da cidade de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador, viralizaram rapidamente.

Menos de 24 horas após anunciar uma pausa, o influenciador fez uma postagem, mas não comentou se voltaria às redes.

Nota de ASJ Consultoria

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.”

“ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.”

“Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro.”

“A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de contrato de exclusividade.”

“De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.”

“Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, finalizou”

Fonte: G1

Cada vez mais brasileiros veem pets como filhos

Matéria anterior

Japão quer que os moradores de Tóquio apaguem as luzes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos