• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Kaley Cuoco não quer que The Big Bang Theory acabe e apresenta solução

POR Luara Vargas    EM Notícias      09/01/19 às 16h09

Assim como os fãs de The Big Bang Theory, a atriz Kaley Cuoco, que interpreta a personagem Penny, não quer que o programa acabe. Estrelando a série desde a primeira temporada, a moça está em seu papel há 12 anos. Sendo assim, possui dificuldades para desapegar. Por ela, não haveria uma despedida tão cedo.

O aviso repentino do encerramento da série aconteceu apenas um mês antes da estreia da 12° temporada. Os rumores afirmam que tal decisão ocorreu após Jim Parsons anunciar para a produção que deixaria o elenco. O canal americano CBS até estava interessado em renovar para mais algumas temporadas. Tanto que chegou a oferecer aumento para todos os atores continuarem em seus papéis. Porém, Jim acredita que seja a hora de deixar Sheldon para trás e se dedicar a outros projetos. Desta forma, o estúdio optou pelo cancelamento, pois não existiriam maneiras de continuar o programa sem todos os cinco primeiros personagens. 

Kaley Cuoco apresenta solução para que The Big Bang Theory não acabe

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight no tapete vermelho do Globo de Ouro, Cuoco expressou seus sentimentos em relação ao fim da série. Conhecida por ser sincera, a atriz admitiu que não queria se despedir do programa. Além disso, sugeriu realizar um reboot em 2020: "Todo mundo está fazendo reboot hoje em dia". A atriz completa: "Podemos muito bem fazer isso daqui a um ano!". Obviamente, a atriz estava apenas brincando. No entanto, ela ainda sugere uma outra solução para continuar vivendo Penny.

Segundo ela, a CBS deveria aproveitar a popularidade da série e investir em um spin-off com alguns personagens. Para ela, um segundo programa girando em torno de Leonard e Penny poderia ser interessante. Assim, seria mais fácil continuar com o universo de The Big Bang Theory com os fãs conscientes de que nem todos os personagens estariam nele. Afinal, se já existe O Jovem Sheldon, por qual motivo não poderiam criar novos programas?

Não podemos saber o que o futuro reserva. Mas uma coisa é certa: infelizmente os fãs terão apenas mais 13 episódios para poderem se despedir de seus amados nerds. Você gostaria de ver um spin-off da Penny e do Leonard? Do que mais vai sentir falta quando a série acabar? Conte aqui nos comentários!

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Sportern
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+