Fatos NerdNotícias

Mangá de Boruto apresenta jutsu que parece coisa do Superman

0

Os produtores de Naruto são bastante criativos na hora de criar novos jutsus. Com Boruto, não poderia ser diferente. Desde a estreia da série, fomos apresentados a novas técnicas que ainda não haviam sido reveladas do anime anterior. Diversos poderes e habilidades fortes foram apresentados, inclusive um que lembra bastante o Superman.

Atualmente, Konoha está encarando o desafio de conter a Organização Kara. O grupo reuniu alguns ninjas bastante poderosos, mas com ideais controversos. Dentre tais integrantes, existe uma personagem chamada Delta. Na última edição, enquanto lutava contra Naruto, a vilã mostrou possuir um poder já muito conhecido dos fãs de quadrinhos ocidentais: visão de raio laser. O Hokage ficou cara a cara com o jutsu quando Delta foi até a Vila à procura de Kawaki. Entenda melhor:

Justsu de visão de raio laser

20190223805e052cfd731b46a Th 1024x0 600x338, Fatos Desconhecidos

Kawaki é um garoto muito poderoso que esteve sob os cuidados da Kara desde criança. Depois de conseguir escapar do cativeiro, ele foi abrigado por Naruto em sua própria casa. O Hokage teme que a organização tenha planos muito cruéis, utilizando-se de tais poderes. Porém, essa ação tornou Konoha a inimiga número um do grupo.

Por conta disso, Delta foi enviada até a vila para tentar recuperar Kawaki. Enquanto Naruto batalhava com a ninja, a mulher revelou seu maior trunfo, os olhos de laser. O mangá retrata os raios gêmeos como luzes brilhantes que disparam dos olhos de alta tecnologia da Delta. Embora o ataque tenha falhado, criou uma explosão massiva na floresta, deixando todos assustados com essa técnica.

Acontece que a visão de calor é tão poderosa quanto a do Super-homem, se não mais. Eles foram projetados para matar completamente as células, eliminando qualquer chance de regeneração. Isso significa que Naruto tem que ser ainda mais cuidadoso, procurando jogar as cartas certas para conseguir derrotar sua oponente.

7 lugares que você precisa conhecer quando for à Búzios

Matéria anterior

Jovem que fazia faxina para pagar cursinho passa em medicina na USP

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos