A cada capítulo de Boruto novas informações são reveladas. Se antes presenciamos o primeiro encontro de Boruto com Kawaki, no capítulo mais recente o possível antagonista se encontrou com o poderoso Hokage, Naruto Uzumaki. Pra quem não se lembra dos capítulos anteriores, Boruto e Kawaki se encontraram pela primeira vez e o Karma dos personagens entraram em ressonância. Apos lutarem com os membros da Kara, Kawaki foi levado inconsciente para Konoha.

Quem se lembra do primeiro diálogo do anime de Boruto? Kawaki fala claramente para Boruto: "Te mandarei para o mesmo lugar que o Sétimo Hokage". Como a Vila da Folha estava destruída, muitos logo teorizaram que "esse lugar" seria a morte mesmo, afinal, só assim para Naruto permitir que aquilo acontecesse com sua amada Konoha. Enquanto isso vai se construindo, no mangá já pudemos presenciar o primeiro encontro entre ambos.

No capítulo, Kawaki se encontra em uma cama de hospital e, logo que acorda, dá de cara com Konohamaru, Shikamaru e, claro, Naruto. Além disso, os dois tem seu primeiro confronto (se é que podemos chamar de confronto), quando Naruto mostra todo seu poder para o garoto, assustando-o no processo.

Entenda os poderes de Naruto

Naruto nem sempre foi um shinobi poderoso. Quando criança, o garoto era totalmente sem noção, e não conseguia nem fazer um clone direito. Todavia, com o passar dos episódios, ele treina e se esforça para alcançar seus rivais. Uma das suas primeiras conquistas foi o uso da técnica Clone das Sombras. Além disso, o uso do Rasengan, assim como o conhecimento do Modo Sábio, que elevaram Naruto a um patamar ainda mais superior. Com todos esses poderes, faltava apenas um. Conseguir controlar o chakra da Kurama. O resultado desse treinamento foi claro: o salvador do mundo shinobi e herói da Vila Oculta da Folha. Será que Boruto conseguirá ser tão poderoso quanto seu pai?

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Publicado em: 04/09/18 15h30