Curiosidades

Kate Middleton ignorou pedido da rainha Elizabeth durante casamento

0

A grande cerimônia de casamento do príncipe William e Kate Middleton voltou a ser comentada pelos fãs da realeza. Isso porque novas informações sugerem que nem tudo foi de acordo com o que foi pedido pela rainha, mesmo ela estando atenta a cada detalhe.

Um dispositivo de leitura labial, divulgado pelo portal The Mirror, registrou a maior parte das conversas entre os membros da realeza durante o casamento. Em uma delas, a rainha comentou com o marido, o príncipe Philip, que estava impressionada. “Foi excelente”, disse ao fim da cerimônia.

No entanto, do lado de fora da igreja, foi registrado um comentário de desaprovação da rainha. “Eu queria que eles tivessem pegado uma carruagem menor”, afirmou.

O duque de Edimburgo não teve tempo de responder, pois a conversa foi interrompida com a chegada de Camilla Parker, esposa do príncipe Charles, que estava aliviada por tudo ter acontecido conforme o planejado. “Tudo correu muito bem”, e a monarca concordou: “Muito bem”.

Depois da cerimônia oficial, o casal recebeu os convidados de sua carruagem, antes de seguirem para o Palácio de Buckingham para uma refeição com a família. Em seguida, foi realizada uma recepção noturna com os convidados.

William e Kate já estão há uma década casados. Kate se apaixonou pelo príncipe na faculdade e William se encantou com a futura mulher após vê-la cruzar a passarela em um desfile beneficente. Eles são pais de George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

Príncipe William e Kate Middleton homenageiam a Rainha Elizabeth II no Dia das Mulheres

Foto: Getty Images

No dia 08 de março, o Príncipe William (39) e sua esposa Kate Middleton (40) fizeram uma homenagem à Rainha Elizabeth II (95) no Dia das Mulheres.

No Instagram do Duque e da Duquesa de Cambridge, Elizabeth II apareceu em fotos antigas, ainda em preto e branco, lembrando o começo do seu reinado, que em 2022 completará 70 anos. 

Já nas fotos mais recentes, a matriarca da Família Real apareceu ao lado do casal e também sorrindo com a futura Rainha, Camilla Bowles-Parker (74), esposa do Príncipe Charles. Enquanto no último registro publicado, a rainha apareceu com alguns dos seus bisnetos, como os filhos de William e Kate, George (8), Charlotte (6) e Louis (3). 

Na legenda da publicação, Kate e William escreveram: “Neste ano de Jubileu de Platina muito especial, nós celebramos Sua Majestade A Rainha e seus históricos 70 anos de serviço no Dia Internacional da Mulher 2022”. 

O casal real acrescentou: “Mãe, avó, bisavó e Chefe de Estado, o reinado extraordinário da Rainha vem sendo o maior de qualquer outro monarca na história britânica – inspirando a nação e dedicando sua vida para serviço do Commonwelth (Comunidade de Nações) e seu povo”. 

Duquesa teve aulas de dicção para soar como parte da realeza

Foto: Samir Hussein/WireImage)

Os fãs da realeza britânica sabem que, apesar de ter uma família bem sucedida financeiramente, Kate Middleton não cresceu rodeada de protocolos reais como o marido, o príncipe William. Fontes próximas à monarquia afirmam que a duquesa precisou passar por um curso intensivo para se adequar a estas formalidades e agir como alguém que “sempre pertenceu à nobreza”. 

De acordo com o especialista real Duncan Larcombe, em entrevista à “OK! Magazine”, Kate teve aulas de dicção para soar verdadeiramente como um membro da realeza. “Falei pela primeira vez com Kate em abril de 2005, quando ela estava em uma viagem de esqui com o príncipe William, o príncipe Charles e o príncipe Harry na Suíça. Ela sempre teve boa dicção.”

Ainda segundo o especialista, o sotaque de Kate e como ela pronuncia as palavras a tornam mais “da realeza”. Como precisa participar de eventos e discursar, a duquesa aprimorou a dicção ao longo dos anos.

“Kate é uma perfeccionista, ela vai olhar tudo sobre si mesma nos mínimos detalhes para que saiba exatamente o tipo de roupa que ela usa para enviar os sinais corretos e apropriados. Ela é elegante quando precisa ser e mais quieta quando é necessário. Com esse tipo de atenção aos detalhes, podemos realmente culpá-la por também prestar a mesma atenção à maneira como ela entrega o que diz?”, afirma Duncan Larcombe.

Fonte: Revista Caras, Metrópoles, L’Officiel Brasil

Mulher descobre câncer avançado depois de meses e diagnóstico errado

Previous article

Maraisa relata notícia de morte de Marília Mendonça: “quebrei o carro inteiro”

Next article

Comments

Comments are closed.