Fatos NerdNotícias

Marvel faz importante mudança na Joia do Tempo

0

As coisas estão bastante agitadas nos quadrinhos da Marvel. Recentemente, os fãs tiveram uma grande surpresa quando uma reviravolta interessante envolvendo as Joias do Infinito aconteceu. Após Gamora utilizá-las para recuperar o universo, algo surpreendente aconteceu.

Depois que foram usadas para dobrar o universo ao meio, o recuperando totalmente da destruição, Gamora não viu mais motivos para continuar em posse das joias. Sendo assim, todos os heróis começaram a brigar para tomar esse poder pra si. Para resolver esse conflito, Adam Warlock utilizou a Joia da Alma e concedeu uma alma própria a cada joia. Dessa forma, cada uma delas pode escolher seu próprio destino. Em meio a toda essa confusão, a Joia do Tempo fez uma escolha curiosa. Confira:

A escolha da Joia do Tempo

Hector Bautista é um prisioneiro condenado à pena de morte. Na véspera da aplicação de sua sentença, ele percebe um estranha luz adentrando sua janela. A Joia do Tempo, por alguma razão, entra no corpo do homem, o concedendo a habilidade controlar o tempo. Agora com seus novos poderes, Hector terá a chance de provar sua inocência, fato que ele alega há anos, jurando ter sido preso injustamente. Assim, agora ele terá como estabelecer um plano para conseguir sua liberdade de volta e capturar o verdadeiro culpado.

A grande modificação, além de ganhar uma alma, é que a joia agora parece ter vontade própria, fazendo de corpos aleatórios, seus hospedeiros. Ainda não está claro o motivo pelo qual a joia escolheu logo Hector para ser seu novo residente. Afinal, em meio a uma quantidade infinita de heróis poderosos, por qual motivo um prisioneiro decadente seria o seu alvo? A única certeza que temos até o momento, é de que muitas outras pessoas desejam botar as mãos na pedra. Sendo assim, se Hector realmente for querer ficar com ela, terá que lutar muito para isso.

O que você achou dessa mudança? Como serão as joias com vontade própria? Conte pra gente!

Por que quando dormimos no ônibus quase sempre sabemos de acordar?

Matéria anterior

7 coisas que você não sabia sobre William Shakespeare

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.