• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Rumores da fase 5 da Marvel indicam quais serão os próximos filmes

POR Letícia Dias    EM Notícias      09/08/19 às 18h19

É inegável que ficamos felizes com os anúncios da Fase 4 da Marvel, na San Diego Comic-Con. Todavia, isso não quer dizer que deixamos de perceber a falta de alguns nomes. Ainda é cedo pra dizer se os títulos em questão realmente foram deixados de lado, ou se foram alocados em uma etapa posterior. Considerando que o Universo Cinematográfico Marvel é milimetricamente organizado, não achamos que Kevin Feige simplesmente deixaria grandes heróis de lado. Portanto, pode ser que o mistério tenha como foco uma grande revelação na D23, afinal se a Marvel colocou a SDCC abaixo, imagine seus planos para a convenção de sua organização mãe.

Vimos que vários novos filmes foram adicionados ao cronograma da Marvel Studios. Isso significa que logo a família do MCU expandirá. Isso não provoca estranhamento visto que muitos dos principais personagens do estúdio se aposentaram. O próprio Feige já tinha deixado avisado que renovação é algo importante no universo dos super-heróis. Os Eternos e Shang-Chi são os caçulas da casa; Viúva Negra será um prelúdio e talvez uma passagem do manto para outra heroína; Thor: Love and Thunder promete uma reinvenção da narrativa do personagem e do núcleo asgardiano; Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ocupa um papel central no esquema; e as série do Disney+ conectarão o streaming à sétima arte. Porém, onde ficaram outros nomes, como Capitã Marvel, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia?

Aquecimento para a Fase 5

Segundo Charles Murphy, apresentador do podcast Murphy's Law, algumas das produções, que sentimos falta, já têm previsão de lançamento. Murphy já havia revelado alguns detalhes sobre o elenco de Shang-Chi, e agora, divulgou datas de estreia para a Fase 5. Embora das quatro datas, duas não estejam associadas a títulos, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia Vol. 3, aparentemente, chegarão aos cinemas nos dias 18 de fevereiro e 6 de maio de 2022, respectivamente. Por outro lado, os longas de 29 de julho de 2022 e 3 ou 10 de maio de 2024 permanecem um mistério. Especulações sugerem que essa última irá abranger um grande evento, talvez um novo Vingadores. Vale ressaltar que o próprio Murphy informou que as datas estão sujeitas à alteração. Quanto a Capitã Marvel 2? Continuaremos no aguardo.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+