icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 melhores (e piores) casais de The Boys

POR Letícia Dias EM Fatos Nerd 06/10/20 às 13h27

capa do post 8 melhores (e piores) casais de The Boys

O Amazon Prime Video é responsável por trazer o universo de The Boys para as telas. A narrativa, adaptada dos quadrinhos homônimos de Garth Ennis, não demorou para se tornar um sucesso.  Como resultado disso, após se tornar a série original mais assistida do serviço de streaming, a produção foi renovada para a terceira temporada muito antes do lançamento da segunda.

Já listamos aqui alguns detalhes que você precisa saber antes de assistir a série. No entanto, resumindo, o enredo gira em torno de super-heróis - alguns não tão heroicos assim, apesar do título - e seus super problemas. Já imaginou como o Superman e a Mulher-Maravilha seriam no mundo real? Bom, The Boys busca mostrar isso através de uma sátira.

Sendo assim, vemos esses deuses modernos enfrentando diversas dificuldades. Assim como nós, reles mortais, eles lidam com inseguranças, vícios, corações partidos e uma diversidade de outras vulnerabilidades. Isso significa que eles também se apaixonam e vivem grandes amores. Pensando nisso, resolvemos listar alguns dos principais casais de The Boys.

Logo abaixo você pode conferir um ranking do pior para o melhor casal da série. Lembrando que essa opinião é subjetiva. Então, sinta-se livre para discordar.

8 - Capitão Pátria e Tempesta (o pior de The Boys, até agora)

Esses dois formam o casal mais compatível da série. "Então, por que eles estão nessa posição?" você deve estar se perguntando. Bom, apesar deles se darem super bem, são também uma combinação letal para a humanidade.

Tanto Capitão Pátria quanto Tempesta têm tendências violentas. Sozinhos eles já são forças indestrutíveis, imagina juntos. Não há nada que os impeça de matar quem, onde e quando quiserem. Além disso, Tempesta parece estar orquestrando um plano nada bom e apenas usando o Capitão Pátria.

7 - Stillwell e Capitão Pátria (meio errado, né)

Falando no diabo... não, Lúcifer é de outra série. Capitão Pátria já se relacionou com diversas personagens de The Boys e, aparentemente, em todas essas relações tinha algo de muito errado. No caso de seu romance com Madelyn Stillwell não sabemos ao certo quem usou quem.

Enquanto a executiva manipulava o líder dos Sete para cumprir suas ordens, ele a via como um interesse amoroso e figura materna - sim, Freud, veja isto. No fim das contas, Capitão Pátria acabou matando a amada, se é que podemos chamar isso de amor.

6 -  Capitã Pátria e Rainha Maeve (relacionamento tóxico que fala?)

Logo no início da série já não vemos mais os dois juntos. Porém, ao longo dos episódios vemos que, mesmo separados, Capitão Pátria ainda controla Maeve e não a deixa se relacionar com mais ninguém.

O personagem desconsidera totalmente o bem-estar da colega de equipe e a manipula a fazer coisas que vão contra seus ideias. Não é atoa que Maeve nutre um sentimento de ódio por ele que tem ultrapassado até mesmo o medo que Capitão Pátria desperta nela.

5 - Trem Bala e Lâmina (Sid e Nancy de The Boys)

Esse casal marca a linha tênue entre os casais ruins do programa e os relativamente bons. Trem Bala perceptivelmente gostava de Lâmina e vice-versa. No entanto, para não prejudicar sua posição nos Sete, ele mantinha o romance dos dois em segredo.

No fim, essa relação teve um desfecho meio Sid e Nancy, onde o vício em Composto V acabou resultando no assassinato de Lâmina pelas mãos do Trem Bala.

4 - Rainha Maeve e Elena (merecem um final feliz)

Embora tenha se relacionado com Capitão Pátria, Rainha Maeve nunca o amou. Em contrapartida, não demorou para notarmos que ela depositou todo seu afeto em Elena, sua ex-namorada pela qual ela ainda nutre sentimentos.

Na primeira temporada o romance entre ambas é apenas mencionado, já na segunda o mesmo ganha mais profundidade. Assim como dissemos acima, Capitão Pátria é um homem possessivo e Maeve teme pela vida de Elena, o que leva a tomar medidas drásticas.

3 - Billy e Becca (nada que uma terapia não resolva)

Sem dúvidas, Billy Bruto não é alguém fácil de lidar. Porém, sua esposa Becca parece ter o dom de acalmá-lo. Após passar oito anos acreditando que ela estava morta após ter sido violentada pelo Capitão Pátria, Billy descobriu que ela estava viva e criando o filho do super.

Na segunda temporada, vemos o reencontro do casal. Assim que olharam um para o outro ficou notável que uma chama havia sido reascendida. No entanto, Becca sabia que Bruto jamais aceitaria seu filho e se recusou a deixá-lo para trás. Então, apesar de amar seu marido, ela resolveu permanecer longe dele.

2 - Hughie e Robin (foi bom enquanto durou)

Esse romance aconteceu num piscar de olhos. Apesar de terem sido introduzidos como o primeiro casal de The Boys, Hughie e Robin tiveram um infortúnio irremediável. A garota foi atropelada pelo Trem Bala e a única coisa que restou dela foram suas mãos, as quais Hughie estava segurando.

Mesmo diante da falta de material para avaliarmos como era a relação deles, parecia que eles se amavam e respeitavam bastante. As personalidades dos dois eram compatíveis e brincalhonas e foi um tanto quanto traumático para Hughie lidar com essa perda.

1 - Luz-Estrela e Hughie (cristalzinho de The Boys)

Embora tenha sofrido bastante, Hughie acabou conhecendo outra pessoa incrível. Em um banco aleatório de algum parque em Nova York, ele acabou conhecendo Annie, alter ego de Luz-Estrela. Apesar da pouca idade, os dois passaram por muita coisa juntos. Além disso, é notável que a presença do outro faz com que eles se sintam melhores.

No fim, os dois protagonizam um romance à la Romeu e Julieta. Afinal, ele faz parte do grupo que tenta derrubar os Sete e a Vought, enquanto Annie integra os Sete.

E então, o que achou da seleção? Concorda ou discorda do ranking? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

Fonte: Screen Rant
Imagens: Amazon Prime Video


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest