Fatos NerdNotícias

The Boys pode estar originando um novo universo de super-heróis

0

Recentemente fomos surpreendidos pela notícia de que a Amazon pretende expandir o universo de The Boys. Lançada em 2019, a série é uma adaptação da narrativa em quadrinhos criada por Garth Ennis. Atualmente, The Boys é o maior sucesso original do Prime Vídeo. Só para ilustrar, a primeira temporada da produção conseguiu atrair aproximadamente oito milhões de espectadores. Surpreendentemente, a popularidade do programa seguiu crescendo e sua segunda leva de episódios acumula quase o dobro desse número.

De acordo com a Variety, a audiência da segunda temporada de The Boys é 89% maior que a da primeira. Como resultado disso, a série de super-heróis mantêm o título de “lançamento global seriado original mais assistido da Amazon”. Sendo assim, era de se esperar que a empresa seguisse investindo nesse sucesso. Dito isso, não foi uma surpresa ver a terceira temporada do programa ser confirmada antes mesmo do lançamento da segunda. Contudo, o que ninguém esperava era a confirmação de um spin-off da série.

Recentemente, a Amazon anunciou que está desenvolvendo um derivado de The Boys. Segundo a sinopse divulgada pela companhia, a série se passa na única universidade exclusiva para jovens super-heróis da América. Assim como os Sete, essa instituição é dirigida pela Vought International. Até então o spin-off não possui um título mas será uma série irreverente e classificada para maiores.

Além disso, a produção busca “explorar as vidas de Supers competitivos e hormonais enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais em teste, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”. O spin-off de The Boys vem sendo vendido como “metade programa colegial, metade Jogos Vorazes” e promete manter a essência satírica e enérgica da série original.

O spin-off será comandado por Craig Rosenberg, que atua como produtor executivo de The Boys.

O Universo Cinematográfico de The Boys

Assim como podemos ver acima, ao confirmar a notícia do Deadline, Seth Rogen, produtor da série, disse que “O Universo Cinematográfico Vought está expandindo”. Embora isso tenha sido uma piada referenciando a Casa das Ideias e seu ilustríssimo Universo Cinematográfico Marvel, não podemos deixar de imaginar as possibilidades em torno da expansão do mundo de The Boys.

Esse spin-off ainda sem título é apenas uma das incontáveis direções que a Amazon pode seguir com essa narrativa. A história criada por Ennis conta com uma mitologia muito rica e ainda permite a adição de diversos elementos autorais, como temos visto Eric Kripke fazer na adaptação de The Boys. Sendo assim, caso a Amazon tenha interesse em criar seu próprio universo de super-heróis nas telas, material é o que não falta.

Além da apresentação de uma nova geração de super-heróis, há espaço para explorar o passado da Vought em um prelúdio, imergir em personagens individuais e até mesmo mostrar como os Estados Unidos e sua fábrica de Supers são vistos pelo resto do mundo. E então, o que você acha da ideia? Compartilhe sua opinião com a gente.

Cientistas mostram que corvos são capazes de pensar conscientemente

Matéria anterior

WandaVision pode introduzir uma nova Capitã Marvel

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos