• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Mendigo galã evita dormir na rua ficando com uma mulher diferente a cada dia

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      29/09/14 às 22h56

Qual é seu maior medo? Falir? Passar vergonha? Ter que pedir esmola? Você acha que sua mulher te abandonaria se isso acontecesse? Bom, desculpa ser sincero, mas a probabilidade é que você esteja certo. Entretanto, se isso algum dia acontecer - esperamos que não -, você pode aprender com o exemplo de Joe, o mendigo que consegue fugir de sua condição de sem teto dormindo com várias mulheres diferentes. Mais ou menos uma por dia, pra dizer a verdade.

Joe, que nasceu em Boston, tem 26 anos e geralmente passa o dia inteiro mendigando em Manhattan, fazendo até U$ 150 por diários. Ja à noite, a tática é diferente. Joe usa a sua aparência de "não mendigo", que é a parte de sua vida onde mais se empenha (afinal, no caso dele é uma questão de sobrevivência), além de usar o dinheiro para parecer rico e ficar drogado e bêbado.

Isso tudo para parecer charmoso (?) e descolar namoradas temporárias, onde pode passar uma ou até 3 ou 4 noites, usufruindo de chuveiro, comida, cama e tudo que um lar pode oferecer. O vídeo abaixo está em inglês, mas é possível ver o galã usando seu charme com algumas gatas, e ele deixa claro: "não é uma questão de qual cantada usar, é ver uma oportunidade e saber usá-la", afirma o mendigo.

E você, gostaria de viver assim? Acha que o que Joe faz é antiético? E, o mais importante: vocês, mulheres, ficariam com alguém assim?

Próxima Matéria
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+