Curiosidades

Mulher casada com boneco ”dá à luz” bonequinho de pano

0

Geralmente, as pessoas se casam com aqueles que amam, e o que não falta são ditados tentando explicar como o amor funciona ou como ele não obedece a nenhuma regra, como por exemplo, “quem ama o feio, bonito lhe parece”. Mas alguns relacionamentos ainda chocam as pessoas por causa de sua bizarrice, como o dessa mulher com um boneco de pano.

Isso mesmo. A diarista Meirivone Rocha, de 37 anos é casada com um boneco de pano desde dezembro de 2021. E no último sábado, ela “deu à luz” o primeiro filho do casal, um bonequinho de pano.

Caso

Metrópoles

Segundo o site Hoje em Dia, o “parto” da mulher foi transmitido ao vivo pelo YouTube de um canal local. Toda a situação pode parecer bem bizarra, no entanto, de acordo com a mulher, o objetivo por trás do casório e da gravidez é atrair atenção para que ela e o seu namorado real consigam realizar o sonho deles de terem sua casa própria.

Na internet, a mulher, que mora em Rio Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, estava fazendo suspense a respeito da sua “gestação”. Além disso, depois do anúncio do seu casamento com um boneco de pano, as pessoas que acompanhavam Meirivone estavam com uma expectativa alta para saber qual seria a aparência do “bebê”, chamado de Marcelinho da Santinha.

Parto

No momento do seu “parto”, a diarista disse que é uma mulher “guerreira e trabalhadora”. Além disso, a mulher também frisou que não irá desistir de alegrar as pessoas até que ela consiga sua casa.

Casamento

Top 10 mais

Por mais que o casamento dessa mulher com o boneco de pano tenha sido uma forma de chamar atenção para um sonho com um namorado de verdade, existem pessoas que realmente se apaixonam por objetos e realmente se casam com eles.

Algumas pessoas têm objectofilia. Basicamente, é uma forma de sexualidade focada em objetos inanimados. As pessoas que têm essa preferência podem ter fortes sentimentos de atração, amor e compromisso pelos itens. Algumas pessoas chegam a acreditar no animismo e no senso de reciprocidade dos objetos. O mais impressionante é que existem vários casos de pessoas que se casaram com objetos inanimados.

Embora nenhuma dessas uniões seja reconhecida oficialmente, as pessoas acreditam que seus casamentos são tão reais quanto qualquer outro.

Por exemplo, em 2015, Floridian Linda Ducharme foi uma das personagens do programa “My Strange Addiction” (Meu Vício Estranho, traduzido) do TLC. Entretanto, segundo a mulher, ela não sofre de um vício. Sua obsessão não é por brinquedos de parque de diversão. Ela é apaixonada por um em específico.

A paixão da mulher é uma roda gigante chamada Bruce. O primeiro encontro dos dois foi em 1982. Ela namorou Bruce por 30 anos. Até que se casou com o brinquedo, de 21 metros de altura, em 2012.

Top 10 mais

Um outro exemplo é Chang His-Hsum. O homem foi casado, pela primeira vez, com uma mulher chamada Tsai, mas a perdeu porque ela se suicidou. Depois de 20 anos da morte de sua esposa Tsai, Chang se casou, assim como Meirivone, com uma boneca. O casamento aconteceu em um templo budista e a boneca foi vestida com um vestido de noiva e usou um colar de ouro, que era da antiga mulher de Chang.

Nesse outro caso vemos que o amor realmente faz as pessoas percorrerem distâncias. Carol Santa Fe encontrou o amor da sua vida quando ela tinha apenas nove anos. Depois de 36 anos, em 2015, a mulher se casou com sua esposa, Daidra. No caso, esta era um estação de trem em San Diego chamada de Santa De Depot.

O mais impressionante é que Carol viaja 45 minutos todos os dias para passar um tempo com sua esposa. Ela conversa com sua mulher e faz sexo mentalmente com Daidra.

Fonte: Metrópoles, Top 10 mais

Imagens: Metrópoles, Top 10 mais, YouTube

Cadela salva dona de ataque de leão da montanha

Matéria anterior

Você sabia que a Jade Picon tem um clone?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos