Entretenimento

Você sabia que a Jade Picon tem um clone?

0

Toda foto que Alice Sales posta recebe o mesmo comentário: “parece a Jade Picon”. A fotógrafa de 24 anos mora em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e já se acostumou com o rótulo de sósia da influencer.

Fonte: Reprodução / Instagram

Irmã gêmea?

Basicamente, a semelhança física ficou escancarada conforme Alice passou a se inspirar no estilo de Jade. Por isso, ela faz questão de postar fotos com roupas e poses que poderiam facilmente ser da ex-BBB.

Em sua última publicação, a fotógrafa dança funk trajada com um top e uma saia de cintura alta, ícones da moda da influencer paulista. Além disso, Alice faz questão de usar batons bem vermelhos e dedicar seu tempo à produção do delineado de gatinho, um dos preferidos de Jade.

Nesse sentido, aos poucos a fotógrafa carioca vai alcançando relevância e alcance nas redes sociais. No momento em que se escreve essa matéria, a sósia está próxima de atingir 100 mil seguidores. Este número está em uma rápida crescente, após a descoberta nacional da semelhança de Alice com a influencer.

Inclusive, nos stories, Alice já está lançando mão de várias publicidades, tamanho o alcance que está obtendo no momento. Um comentário de um internauta descreve bem o momento da jovem fluminense: “Tá ficando famosa, gata. No site de fofoca só dá você comparando com a Jade”.

Fonte: Reprodução / Instagram

Além disso, várias pessoas marcaram o perfil oficial da ex-BBB, porém, ela ainda não respondeu aos comentários. Enquanto essa aguardada interação não acontece, as pessoas continuam apontando as semelhanças: “Gente conheço ela pessoalmente, realmente é MT parecida!!!”.

Aliás, há até quem suspeite de que houve um sequestro na maternidade que a influencer nasceu: “Eu acho que mãe da @jadepicon teve gêmeas e umas dessas gêmeas foi sequestrada da maternidade, essa é minha teoria para as duas serem tão parecidas”.

Atualmente, Alice possui três filhas e está casada com o tatuador Deyvson Marques. Nicolly tem cinco anos e é fruto de um relacionamento antigo, enquanto Eloá de três anos e Maya de três meses vieram da união dela com o atual esposo.

Enquanto isso na vida da Jade Picon Oficial…

Com certeza, a influencer paulista saiu do Big Brother maior na internet do que entrou. No momento, ela já acumula 20 milhões de seguidores e contratos com várias marcas.

No entanto, ela precisa enfrentar uma polêmica que está tirando sonos no mundo artístico: a sua participação no elenco de Travessia, novela das 21 horas que entra no lugar do sucesso Pantanal. Isso porque ela não tem formação de atriz, o que irritou profissionais da área.

Nesta semana, o veterano da Rede Globo, Carlos Vereza, detonou a escalação de Jade para a novela. “Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha”, disse ele.

Fonte: Reprodução / TV Globo

Vale lembrar que Carlos é secretário no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro. De acordo com ele, a instituição não vai medir esforços para barrar a participação da influencer na novela. “Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar… Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do ‘Big Brother’ e quer entrar para fazer novela?”.

Apesar das críticas, os trabalhos de gravação seguem normais nos estúdios Globo, inclusive contando com as idas de Jade aos takes. A descoberta do expediente da influencer no Projac se deu por uma associação que os seguidores fizeram com o story de Chay Sued.

De início, ele postou um vídeo batendo ponto na catraca da emissora. Em seguida, tirou uma foto em um espelho dentro das dependências da Globo. Jade, por sua vez, não postou vídeo entrando nos estúdios, no entanto, tirou uma foto no mesmo espelho que Chay, o que acionou os alertas dos Sherlock Holmes da internet.

Fonte: Reprodução / Instagram

Fonte: R7, Contigo!.

Mulher casada com boneco ”dá à luz” bonequinho de pano

Artigo anterior

Antônia Fontenelle se torna ré por crime de preconceito após usar termo ‘paraibada’

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido