Curiosidades

Mulher viraliza mostrando próteses de silicone nojentas depois de 13 anos

0

Os procedimentos estéticos estão evoluindo cada vez mais. Muitas pessoas não se contentam com sua aparência física e recorrem a eles para melhorar algum aspecto que não esteja lhe satisfazendo em seu corpo. Um desses procedimentos bastante procurado é o implante de silicone.

Contudo, com o passar do tempo e mudança dos padrões estéticos, algumas mulheres estão retirando o silicone, como foi o caso da americana Bunnie DeFord. Ela viralizou no TikTok quando compartilhou um vídeo em que mostrava o estado das suas próteses de silicone.

A mulher tirou os implantes dos seios em novembro de 2020 e disse que foi a melhor decisão de sua vida. “Eu tive implantes por 13 anos, comecei a sofrer tantos sintomas que nenhum médico conseguia identificar. Eu o explantei em novembro de 2020 e ele ficou parado. Olhe para isso. Isso está dentro de um corpo humano. Olhe para o molde. Não é à toa que as mulheres estão tendo tantas complicações com essas coisas. É nojento”, disse ela.

Vídeo

@xomgitsbunnie 🫣🫣🫣 #SearchForWonderMom #bunniexo #explant ♬ original sound – Bunnie Xo

No vídeo feito por Bunnie é possível ver que existem algumas penugens flutuando no líquido dentro do implante de silicone que está cheio de manchas amareladas. “Tirá-los foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade. Também estou mais confiante com meus naturais”, continuou.

Além de todos os benefícios que Bunnie disse que sentiu ao tirar suas próteses de silicone, ela também disse: “Por favor, certifique-se de falar com alguém se você acha que suas próteses estão causando doença no implante mamário. Nós não temos que sofrer em nossa busca pela perfeição”, concluiu.

Silicone

Hypescience

Os silicones são compostos quimicamente inertes, insípidos, incolores e inodoros. Esse material é resistente à decomposição pelo calor, água ou agentes oxidantes. É bastante comum ver isso implantado nos seios das mulheres, mas podem ser implantados em outros lugares. Nesse sentido, existem diversas situações extremamente bizarras envolvendo os implantes de silicone.

Como por exemplo, o dessa viúva que passou a carregar as cinzas do marido, dentro do seu implante mamário. Isso, segundo ela, para que ele possa ficar sempre perto do seu coração. Essa é Sandi Canesco, de Sydney, na Austrália. Ela decidiu fazer isso após seu marido Dustin morrer, em um acidente aéreo. “Percebi que, se eu carregasse os resto cremados de Dustin nos meus implantes, nunca teria que me separar dele”, contou.

O silicone também pode salvar vidas. Elena Marinova, da Bulgária, sobreviveu a um acidente de carro por causa do seu implante. Ela bateu o seu carro, mas seu silicone agiu como airbags e salvou sua vida. Infelizmente, houve duas vítimas no acidente. No entanto, o impacto fez com que os implantes estourassem.

Além dela, uma vítima foi salva durante um tiroteio em Los Angeles por causa do seu silicone. Isso porque o implante diminuiu a velocidade da bala, antes de chegar ao coração da vítima. A mulher, identificada como Lydia Carranza, estava trabalhando quando começou um tiroteio perto. Ela estava a poucos metros de distância, quando foi atingida. Os fragmentos de bala estavam a milímetros do seu coração, pois ela perdeu velocidade ao atingir o silicone.

Até mesmo contra animais peçonhentos a prótese pode salvar quem o tem. Esse foi o caso da modelo Orit Fox. No entanto, ela foi a culpada pela morte de uma cobra. Mesmo sem querer, o animal morreu envenenado, após morder seus seios com silicone. O caso aconteceu quando Fox estava interagindo com a cobra na TV espanhola. A serpente reagiu mal e a atacou. A modelo foi levada ao hospital às pressas, para lidar com o ferimento, mas a cobra não teve a mesma sorte.

Fonte: R7, Hypescience

Imagens: TikTok, Hypescience

Príncipe William quebra protocolo e abraça idoso na Escócia

Artigo anterior

Menino marceneiro de 12 anos sorteou tigela e arrecadou R$1,5 milhão

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido