Fatos NerdNotícias

Naruto explica nova transformação em capítulo mais recente de Boruto

0

Recentemente, Boruto: Naruto Next Generations sugeriu que a nova transformação de Naruto Uzumaki poderia ser também sua última. Precisando enfrentar Isshiki Otsutsuki, o Sétimo Hokage precisou ir contra todas as restrições de poder envolvendo a Nova-Caudas e colocar sua própria vida em risco. Embora soubesse de todas as implicações envolvidas no processo, não é como se o líder da Vila Oculta da Folha tivesse um leque de opções. Sendo assim, o capítulo 52 de Boruto mostrou Naruto ativando seu mais novo poder, o Modo Baryon. Será que ele foi eficaz contra Isshiki? Bom, vamos descobrir (via CB).

Sim, o Modo Baryon apresentou resultados espetaculares. Ademais, enquanto lutava contra o Otsutsuki, Naruto recebeu algumas aulas da Kurama sobre essa nova transformação e suas diferenças do Modo Sage ou Kurama. Se você era uma das pessoas que estava reclamando da falta de destaque na narrativa e até achando que ele havia enfraquecido ao longo dos anos, talvez seja hora de rever seus conceitos.

De acordo com a explicação de Kurama, o Modo Baryon é como um processo de “Fusão Nuclear” do sol. Aparentemente, Boruto também é ciência, tá vendo? Enfim, essa nova transformação pega tanto o chakra de Naruto quanto o da Nove-Caudas e os utiliza como “núcleos” para produzir uma reação de energia imensamente poderosa. E então, deu pra entender? Não, bom, isso não chega a ser um problema. A única coisa que você precisa saber é que esse processo é extremamente potente.

Mas, afinal, o que difere o Modo Baryon do Sage e Kurama? Então, segundo a raposa, “desde a raiz, essas formas envolvem pegar chakra que você adquire de outro lugar e apenas usá-lo, enquanto o modo Baryon é uma besta totalmente diferente”. O único problema é o consumo de chakra nesse novo modo é letal. Complicado, né?

Boruto: Naruto Next Generations

Naruto se trata de uma série criada por Masashi Kishimoto. A mesma foi serializada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. Em suma, a narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. Além disso, é importante dizer que no total a série conta com mais de 700 capítulos. Como resultado da excelente recepção de Naruto, em 2002, a história ganhou uma adaptação homônima para as telas.

Naruto chegou ao fim em 2017. Porém, para a surpresa dos fãs, a série ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original. Embora conte com novos rostos e revisite grandes ninjas do clássico, Boruto é centrado no herdeiro de Uzumaki e seus companheiros do Time 7. Apesar de dividir bastante a opinião pública, Boruto possui uma alta popularidade.

Imagens: Pierrot  Shueisha.

7 tendências de cabelo que mais bombaram em 2020

Matéria anterior

A ciência explica o motivo de nunca esquecermos algumas músicas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.