Depois de muitos pedidos por parte dos fãs, a NASA revelou um plano para salvar Tony Stark, em Vingadores: Ultimato, da iminente morte no espaço. O trailer do próximo filme exibiu o Homem de Ferro preso em uma nave, vagando sem destino pelo universo. Seus suprimentos acabaram e segundo seus cálculos, seu oxigênio durará apenas por mais um dia.

A cena comoveu muitos fãs, tanto pelo medo de perderem o herói, quanto pelo drama envolvendo a gravação que Stark realiza para sua noiva. Portanto, obviamente, a internet não deixaria isto passar em vão. Tampouco conseguiria aguentar a ansiedade até o lançamento do filme, em abril de 2019.  Assim, começaram a surgir uma chuva de pedidos no Twitter, para que a NASA realizasse algo para socorrer o personagem. E o melhor: com a quantidade se súplicas, a agência espacial americana entrou na brincadeira e... Respondeu com uma estratégia!

Os fãs se mostraram realmente preocupados!

https://twitter.com/karn_sulav/status/1071726959011528709

"@NASA esta é uma emergência. Um homem chamado Tony Stark, também conhecido como Robert Downey Jr. ou Homem de Ferro, está perdido no espaço. Nós não sabemos onde ele está, mas é a última esperança de lutar contra Thanos. Por favor, encontre-o o mais rápido possível. Ele já ficou sem comida e água há 5 dias e oxigênio a qualquer momento. Esta é a sua aparência".

https://twitter.com/InkedPapers_/status/1071700036885434368

"Eu estou batendo na sede da NASA se eles não salvarem meu garoto, Tony Stark"

https://twitter.com/yeheypizza/status/1071717922173681664

"Olá Sr. @NASA você pode por favor resgatar Tony Stark, ele está preso em algum lugar no espaço e sua comida e abastecimento de água acabaram há quatro dias, seus níveis de oxigênio estão esgotando, NÓS NÃO SABEMOS QUANTO TEMPO ELE TEM ANTES QUE MORRA".

https://twitter.com/mcjanzz0224/status/1071702457690935297

"@NASA eu quero dizer que o Tony Stark precisa da sua ajuda! Por favor, ajude-o, precisamos que ele pare Thanos, sua localização atual é desconhecida, devemos salvá-lo".

A resposta!

A NASA não poderia deixar estes fãs inconsoláveis sem uma resposta! Sendo assim, elaborou um plano de resgate para trazer Tony de volta e dar ao Universo uma chance contra Thanos. Por este reforço, o Titan certamente não esperava!

https://twitter.com/NASA/status/1071818572056403970

O plano da agência consiste em aguardar um sinal de comunicação de Tony, apontando sua localização. Após isso, lançar uma equipe para realizar o resgate. Caso a comunicação não aconteça, será preciso escanear os céus com todas as tecnologias disponíveis: “Ei, Marvel, ouvimos falar a respeito do Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir o controle de missão por ‘Vingadores, temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então recomendamos que as equipes terrestres usem todos os recursos para escanear os céus em busca do homem perdido”.

Com isso, a expectativa para assistir o destino do Homem de Ferro no filme só aumenta! Será que os Vingadores irão seguir a sugestão da NASA? Só nos resta aguardar ansiosos para mais respostas! Quem sabe a Marvel não se pronuncie sobre aceitar tal ajuda?

Publicado em: 10/12/18 13h20