• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse cachorro foi criado por gatos e se tornou a coisa mais fofa da internet

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      10/12/18 às 13h09

Nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por uma criatura tão amável quanto um cãozinho, não é mesmo? Apesar de muitas pessoas apreciarem ter como animal de estimação os gatos, que são mais "introspectivos" do que nossos efusivos cães. E Tally, uma cadela que possui em seu DNA traços da raça Husky siberiano, não é diferente.

Até seus dois anos de idade, Tally foi criada em uma casa onde haviam muitos gatos. Talvez por isso, ela tenha absorvido certos comportamentos que, digamos, não é o que esperamos de um cachorro. Tally ama estar próxima das pessoas e receber atenção delas. Mas assim como os gatos, ela precisa de seu espaço e, em alguns momentos, prefere ficar sozinha.

A cadela também gosta de passar longos períodos próximo às janelas e tem por costume ignorar outros cães. Tally é apaixonada por caixas de papelão e adora brincar na neve. Muitas vezes, quando se deita, ela age como se fosse um gatinho, encolhendo suas patas e se deitando sobre elas.

Por ser muito brincalhona, não é incomum encontrá-la com a cabeça enfiada em um saco de batatas fritas. Entretanto, Tally é um animal muito obediente e calmo. Mesmo que, às vezes, quando apronta, ela se finja de inocente. Abaixo você pode conferir algumas fotos de Tally, sua família e pode conhecer um pouco de seu dia a dia.

O mundo de Tally

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Buzznick  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+